Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Bons dias Brutos do Asfalto

Bons dias pessoal bruto

p.s. entao ferreira_tdi estas a falhar :rir::rir::rir:

Sim eu sei, maldita internet que ta sempre em baixo.
Em nome do meu ISP venho aqui apresentar as minhas mais sinceras desculpas por esta falha de magnitude inimaginavel.
Pessoal bruto fiquem bem, ate ja que vou tratar das galinhas e dos coelhos e dos porquinhos...:D
 
Bons dias Brutos do Asfalto



Sim eu sei, maldita internet que ta sempre em baixo.
Em nome do meu ISP venho aqui apresentar as minhas mais sinceras desculpas por esta falha de magnitude inimaginavel.
Pessoal bruto fiquem bem, ate ja que vou tratar das galinhas e dos coelhos e dos porquinhos...:D

Tás desculpado:rir:

Vai lá tratar dos bixarada:D

Olha que o pessoal não se esqueceu do jantar prometido:shock: :rir:
 
Tás desculpado:rir:

Vai lá tratar dos bixarada:D

Olha que o pessoal não se esqueceu do jantar prometido:shock: :rir:

Nem eu meu amigo, a viagem ja esta marcada, como poderao constatar depois, eu sou uma pessoa que valoriza mais a palavra do que outra coisa, podemos perder tudo, mas no momento em que perdemos a nossa Palavra perdemos tudo.
Com palavra entenda-se Honra.
e so perguntarem ao amigo Zx_Rider

Pessoal ate amanha e fiquem bem.
Tiago Ferreira
 
Nem eu meu amigo, a viagem ja esta marcada, como poderao constatar depois, eu sou uma pessoa que valoriza mais a palavra do que outra coisa, podemos perder tudo, mas no momento em que perdemos a nossa Palavra perdemos tudo.
Com palavra entenda-se Honra.
e so perguntarem ao amigo Zx_Rider

Pessoal ate amanha e fiquem bem.
Tiago Ferreira

Agora é que este amigo disse tudo =)
 
Agora é que este amigo disse tudo =)

Disso nao sei amigo, sempre fui assim, se dou a minha palavra a alguem cumpro sempre.
Tambem tenho uma maxima que sigo eligiosamente, que e: "Bros before Hoes".
ou como Vinicius de Moraes disse uma vez: "poderia suportar, embora com dor, que falecessem todos os meus amores, no entanto enlouqueceria se morressem todos os meus amigos"
E assim pessoal
Abraço
Tiago Ferreira
 
Back
Top