Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Voltei!!!!


Pessoal só vos tenho a dizer uma coisa o Ferreira_tdi é o maior :clap: :respect::respect::respect::respect::clap:

A encomenda já xegou!!!!
 
Brutos do Asfalto, muito bons sejam os vossos dias... :D ... avizinham-se tempos complicados para ai...imagino...provem bem esse material e nao liguem ao rotulo da garrafa...e meramente exemplificativo, visto que o conteudo e diferente :D

Voltei!!!!


Pessoal só vos tenho a dizer uma coisa o Ferreira_tdi é o maior :clap: :respect::respect::respect::respect::clap:

A encomenda já xegou!!!!

Sou la agora o maior, so tenho 1m70...sou pequinino...voces e que sao aquelas maquinas... PONTO .... e para os meus amigos, e sempre um prazer...disfrutem...porque quando ai for ja levo umas coisas diferentes dessas para experimentar-mos todos :D
Abraço pessoal
 
Bons dias Brutos do Asfalto...voces devem estar com uma ressaca....:rir::rir::rir: que nem imagino...alguem se lembra da noite passada???:rir::rir::rir:
 
Bons dias pessoal....vamos la alegrar o dia

[video=youtube;M0Z_E6tMPrA]http://www.youtube.com/watch?v=M0Z_E6tMPrA[/video]
 
Ainda não, pra deixar acentar os paladares da passagem de ano, vai ser amanha á noite depois do futebol, depois metemos aki o relato pra tu veres;)

Espero que tu e todo o Staff da RTeam goste, quando quiserem ha mais pois ja tenho mais um carregamento de licor de amora a chegar aqui a casa :D
Abraço e nao conduzam depois.:D
 
Back
Top