Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

isso e k era bom......lol eu tb ja levei cm mt fuminho desses talibans............mas bota fumo nisso............lololol:rir:
 
tava a ver q nao saia..:p

que se passou com a mod amigo? abraço

Apesar de eu ter acordado que ficava daquela maneira e que pagaria a diferenca, a verdade e' que me disseram hoje que ninguem tinha dito que era pa ficar assim...nao faz mal...assim compro so o choques e meto linha...escuso de comprar a panela...:D

Que é que me espera agora loirinho?:confused::D

abraco
 
Apesar de eu ter acordado que ficava daquela maneira e que pagaria a diferenca, a verdade e' que me disseram hoje que ninguem tinha dito que era pa ficar assim...nao faz mal...assim compro so o choques e meto linha...escuso de comprar a panela...:D

Que é que me espera agora loirinho?:confused::D

abraco

:-k:yawinkle:
 
boas pessoal do aco!!!!!!Matta

So kero dizer aki ao amigo matta k o k falei kom o blue pelo msn!
Foi komo tava o karro dele e por koriosidade perguntei sobre o teu pork o vosso chispes tava a dizer k ja fazia ratatatatata!!!!
Fikei korioso e perguntei !!
Nao kero k andes ai a dizer k eu ando a meter mau olhado e essas merdas!
Pork eu ja t disse aki k kundo percisaces d algo da minha parte tavas a vontade!!
Eu nao deixei d falar para ti nem para o pessoal so axo k fazem komentarios um bokado........mas ta tudo!! abraco a todos e kontinuacao d boas perparacoes!!:bored:
 
So kero dizer aki ao amigo matta k o k falei kom o blue pelo msn!
Foi komo tava o karro dele e por koriosidade perguntei sobre o teu pork o vosso chispes tava a dizer k ja fazia ratatatatata!!!!
Fikei korioso e perguntei !!
Nao kero k andes ai a dizer k eu ando a meter mau olhado e essas merdas!
Pork eu ja t disse aki k kundo percisaces d algo da minha parte tavas a vontade!!
Eu nao deixei d falar para ti nem para o pessoal so axo k fazem komentarios um bokado........mas ta tudo!! abraco a todos e kontinuacao d boas perparacoes!!:bored:

Boas Renato, falei do ratataaaaa porque por meu conselho nao lhe metia o carro a fazer corte, visto que o Matta queria eu desta vez fiz-lhe 2 ficheiros uma mais forte e outro para o dia a dia e com o corte que ele quiz.
O meu comentario do ja faz era referente a conversas nossas lol abx continuação de bom trabalho.
 
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=NpmwnT-5EX4[/YOUTUBE]

Mais um ai da Terra...

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=du55UL5PRls[/YOUTUBE]
 
So kero dizer aki ao amigo matta k o k falei kom o blue pelo msn!
Foi komo tava o karro dele e por koriosidade perguntei sobre o teu pork o vosso chispes tava a dizer k ja fazia ratatatatata!!!!
Fikei korioso e perguntei !!
Nao kero k andes ai a dizer k eu ando a meter mau olhado e essas merdas!
Pork eu ja t disse aki k kundo percisaces d algo da minha parte tavas a vontade!!
Eu nao deixei d falar para ti nem para o pessoal so axo k fazem komentarios um bokado........mas ta tudo!! abraco a todos e kontinuacao d boas perparacoes!!:bored:

ainda bem que penssas axim renato...sim ja faz ratatata é que sem ratatata pr mim n tem piada...se n andam enao kom mau olhado ainda bem entao....eu so kero kurtir a minha havendo namesma os belos dos comparativos para akeles k a minha lata aguenta...cumps
 
ainda bem que penssas axim renato...sim ja faz ratatata é que sem ratatata pr mim n tem piada...se n andam enao kom mau olhado ainda bem entao....eu so kero kurtir a minha havendo namesma os belos dos comparativos para akeles k a minha lata aguenta...cumps

Roto..... Bota lume!!!
 
fdx, eu por vezes tenho de aprender a ler novamente com a maneira como se escreve aqui....


fim de semana a porta...tava a ver que não...

Abraço pessoal
 
Back
Top