Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Boas!

Venho aqui em "peace" deixar os meus parabens ao matta... :D
Tava a ver que ninguem calava o bixo... nós n tinhams ninguem a moda de puxar a sério... recorreu-se ao R-Team " rivalidades á parte " o homem comportou-se devidamente e arreou no homem que tanto disse que ibizas n o comiam...

PARABENS MATTA bom andamento! achegalhes... :D

abraço

Isso é porque ele ja teve um projecto falhado de uma manca.. :p entao pensava que todas eram como a dele! Mas so temos que mostrar a nossa raça: Seat Ibiza power! :respect:

Abraço amigo
 
Boas!

Venho aqui em "peace" deixar os meus parabens ao matta... :D
Tava a ver que ninguem calava o bixo... nós n tinhams ninguem a moda de puxar a sério... recorreu-se ao R-Team " rivalidades á parte " o homem comportou-se devidamente e arreou no homem que tanto disse que ibizas n o comiam...

PARABENS MATTA bom andamento! achegalhes... :D

abraço
Eh zezinho! Sabes bem a muita opinião sobre as rivalidades, assim como tambem sabes que es sempre bemvido aquele cantinho R-Team. =)

Abraço
 
Boas!

Venho aqui em "peace" deixar os meus parabens ao matta... :D
Tava a ver que ninguem calava o bixo... nós n tinhams ninguem a moda de puxar a sério... recorreu-se ao R-Team " rivalidades á parte " o homem comportou-se devidamente e arreou no homem que tanto disse que ibizas n o comiam...

PARABENS MATTA bom andamento! achegalhes... :D

abraço

Oh grande fredy obrigado...ainda faltam umas boas coisas e uns ajustes...mas axo k nao foi mal de todo...isso do men do colt nem tava a par entao...em relaçao ao vosso lado nem persebi pk negaram tantos mas todo na boa...pois eu ganho hj amanha ganha outro nunka se sabe...

Mas va obrigadao entao... :D

p.s. e ve la se falas no msn o jeitoza
 
Oh grande fredy obrigado...ainda faltam umas boas coisas e uns ajustes...mas axo k nao foi mal de todo...isso do men do colt nem tava a par entao...em relaçao ao vosso lado nem persebi pk negaram tantos mas todo na boa...pois eu ganho hj amanha ganha outro nunka se sabe...

Mas va obrigadao entao... :D

p.s. e ve la se falas no msn o jeitoza

:) ó bouaaaa! Do nosso loda rejeitaram, porque o a OM derreteu a embraiagem, a manca Igualmente "alinhou com o astra e foi o desastre total..." derreteu com o pouco que sobrava... e eu é a miséria que se sabe :( LOL poderias ir testar com a VB mas quando ele chegou tu ja tavas no Work pa ganhar a vida ;)

Quanto a man do colt, sempre teve muito cano a dzer que n havia quem lhe desse corda na a25... NEM IBIZAS dizia ele... :axe:

Abraço e Parabens
Quanto ao msn, nunca te apanhei online filha...
 
Depois da nisto:whistle:

titecagando.jpg
 
Back
Top