Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Ai vão ums fotos de algumas coisas que nos têm ocupado o tempo...e alguns tolos :)



Inchadas??? estes gajos são mesmo brutos!!!!:confused:



Mas o que é isto??



Eu não digo, queestes gajos são mesmo brutos...mas que raio é que eles estão a fazer?:shock:





Assim sim=D>
 
Mais...




Vai uma soldazinha???:lol:






Já está feito, agora falta só montar...a vontade é que não é mt...ainda deixamos akilo ali um bocado a ver se ia para o sitio sozinha...mas não foi:confused:


Deixaram cair uma optica:?
 
boas malta...desde ja um bom ano a todos...tenho estado ausente pois o trabalho tem me ocupado bastante trabalhar sempre sem vir a casa e fdd....mas la teve de ser o natal ja passou e tb a loucura do bolo rei.....agr de volta......tem estado animado isto sim sr.......

bom ano a todos....
 
boas malta...desde ja um bom ano a todos...tenho estado ausente pois o trabalho tem me ocupado bastante trabalhar sempre sem vir a casa e fdd....mas la teve de ser o natal ja passou e tb a loucura do bolo rei.....agr de volta......tem estado animado isto sim sr.......

bom ano a todos....

Tu és dos duros pá!!! depois de terminar o turno ainda vens á net :shock: :rir:
 
e pa ja nao ca vinha pa ai a 3 semanas ou mais....sabes cmo e o meu trabalho nao e tar aki a tomar conta disto.......lol...tive um bocadito e vim ver onosso topico cmo estava tava curioso pa ver as fotos...lol...k comedia pah....


cumps
 
Back
Top