Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

como engatar uma rapariga

1ª lição:

...sabes, o unico carro do Rteam que ficou a nossa frente, tinha menos 600kg q o nosso, dai ter ficado a frente....



curtia ter visto a cara da rapariga...

Só faltava dizeres que isso aconteceu no Cinebar, numa sexta feira á noite. E que o autor de tal proeza tem o carro 1000% stock
 
[video=youtube;BPzlh9BhRiE]http://www.youtube.com/watch?v=BPzlh9BhRiE&feature=related[/video]

[video=youtube;pC-QkmV4MpE]http://www.youtube.com/watch?v=pC-QkmV4MpE&feature=channel[/video]

musicas de hoje...xD
 
Era uma vez um manco, que todos apregoavam como um torpedo, veio a agueda e puffff.
Tenho de deixar de ir ao Cinebar. Vou começar a ir so ao cafeteria.
 
Last edited:
cheira-me q qualquer dia vai alguem andar a reboque......quando a cabeça nao tem juizo, o carro paga....

Isso pra mim? nao comece a agoirar que ele já de manha ás vezes manda-me vir apé po trabalho....tenho de o convenser de mansinho para ele me trazer ao trabalho.....:cry:
 
Isso pra mim? nao comece a agoirar que ele já de manha ás vezes manda-me vir apé po trabalho....tenho de o convenser de mansinho para ele me trazer ao trabalho.....:cry:

achas q e para ti pa? é para aqueles q teem as apreensoes a perna e qualquer dia pumba.....
 
Banana+car.jpg


...............:lol:...............
 
Foste tu que fizes-t isso? A ponta da frente está um bocado quimada:lol:

nop, nao fui eu q fiz, opa a ponta da frente e o resultado de:
andar a frente dos amigos nas teclas mas no cone na estrada

derivado a:
um peito muito grande
um paleio estragado com cheiro a azia
charrua basicamente STOCK (only repro e bicos)
 
olha o carro das bananas!!!!!!!! LOL
Quanto ao resto, tenho mesmo de deixar de ir ao cinebar beber cafe. Aquelas tentativas de engate a falar das drags. fonix oh deus!!!!


Oh loiro!!! e aquele foguetão de ontem ?
 
Last edited:
para quem nao gosta de mim, a pessoas deveras informadas sobre o meu charuto.....acho que vo voltara meter tampoes, esta na moda...e isso e estar no offtopic
 
Boas!!!
Esta ***** é so inveja fod*S**.....
Nunca ouviram falar kem n pode areia e ja estava na altura de perceberem...e deixarem andar kem anda....
É so paleio mas eu na estrada n vejo nada o k eu vejo é smpre os mesmos...
Acordem pra realidade
 
Boas!!!
Esta ***** é so inveja fod*S**.....
Nunca ouviram falar kem n pode areia e ja estava na altura de perceberem...e deixarem andar kem anda....
É so paleio mas eu na estrada n vejo nada o k eu vejo é smpre os mesmos...
Acordem pra realidade

e s fosses dar uma volta pa? to a ver que es mais um triste q vive para os 400 metros....gostava de ver o teu A3 na estrada Catalão! falas falas mas vens ca pedir reosters...enfim..triste
 
Back
Top