Mt bom turbo se for bem aproveitado, boa compra.
Depende do xipador :rir: :rir: :rir: :rir:
Desde já os parabens pelo 3ºlugar bom tempo
Quanto á UQ tirou o 8º lugar em 12carros, penso que seja mais dificil do que tirar o 3º lugar em 4 carros...ou seja o 3º lugar em 4º é o penultimo lugar se nao me engano
.... mas isto sou eu que nao percebo nada disto.
Quanto ao kkk17, existe ai alguma confusão, porque que eu saiba o kkk não partiu, quem sabe que me corrija,porque ou eu ando a ter alucinações ou o kkk17 não partiu... para esclarecer. ele apenas descalibrou.
Não partiu nada, e quem o quiser ver é só pedir ao dono. Ele apenas descalibrou, e descalibrou porquê? turbo com 200mil km, sempre a dar gáz, leva 3 repros stanto a ultima com um desvio de preção enorme, com preção em altas até aos dentes.... depois de falar com alguem especiaista em turbos, partiu-se para outra elctronica de outra casa, antes que partice o turbo, e assim foi... foi corrigido com a nova electronica,com valores mais bixos, dai ter durado os esgaços das drags, e nunca ter partido.
Depois o dono do carro apenas optou em tirar o turbo antes que partice, e opotou por não gastar dinheiro no kkk, e não arranjar e optar por algo melhor.
Só para esclarecer, que o turbo nao partiu, axo até que o dono o vende, se alguem quiser só precisa de uma calibragemzita.
E quem diz que tá á tanto tempo parado tambem está enganado que a UQ está a andar, ainda no passado sabado e passada quarta-feira, passou por vario pessoal, digo isso porque eu tambem lá ia.
Ás vezes o que parece nem sempre é....digo eu que não percebo nada disto