lour1nho 18 Set 2009 #801 by blue disse: aki o padeiro do r team amnha ja trago paoxinho pa tainada vejao se 30 paes xegao se nao apitem po tlm.............. Clique para expandir... Em pricipio chega!! Amanha 16:00h na rotunda toca a comunicar a todo o pessoal!!!
by blue disse: aki o padeiro do r team amnha ja trago paoxinho pa tainada vejao se 30 paes xegao se nao apitem po tlm.............. Clique para expandir... Em pricipio chega!! Amanha 16:00h na rotunda toca a comunicar a todo o pessoal!!!
alexandre adolfo 19 Set 2009 #803 lour1nho disse: Em pricipio chega!! Amanha 16:00h na rotunda toca a comunicar a todo o pessoal!!! Clique para expandir... Lá estarei meus amigos
lour1nho disse: Em pricipio chega!! Amanha 16:00h na rotunda toca a comunicar a todo o pessoal!!! Clique para expandir... Lá estarei meus amigos
lour1nho 19 Set 2009 #804 phamtom disse: voces querem e febras lol Clique para expandir... Claro, quero lá ver na hora certa!!! alexandre adolfo disse: Lá estarei meus amigos Clique para expandir... è isso tudo!!!
phamtom disse: voces querem e febras lol Clique para expandir... Claro, quero lá ver na hora certa!!! alexandre adolfo disse: Lá estarei meus amigos Clique para expandir... è isso tudo!!!
Check Point 20 Set 2009 #806 Anda td a recuperar que ninguem diz nada grande febrada e cabras afinal n foi só bifes , lol
lour1nho 20 Set 2009 #807 Antonio Alho disse: Anda td a recuperar que ninguem diz nada grande febrada e cabras afinal n foi só bifes , lol Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: Já ponho fotos daki a pouco!!
Antonio Alho disse: Anda td a recuperar que ninguem diz nada grande febrada e cabras afinal n foi só bifes , lol Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: Já ponho fotos daki a pouco!!
lour1nho 20 Set 2009 #809 Esta Tainada Rteam deu para tudo, comparativos, comida e bebida, brincadeira,conversa seria:rir: e show de drift:rir: Depois de tudo o que se passou de tarde, só ai vai 1 xeirinho do que se passou á noite
Esta Tainada Rteam deu para tudo, comparativos, comida e bebida, brincadeira,conversa seria:rir: e show de drift:rir: Depois de tudo o que se passou de tarde, só ai vai 1 xeirinho do que se passou á noite
Alex_de_Pinho 21 Set 2009 #812 é impressão minha, ou estarei ali a ver o meu amigo Jonathan!? :whistle:
djrek 21 Set 2009 #813 Alex_de_Pinho disse: é impressão minha, ou estarei ali a ver o meu amigo Jonathan!? :whistle: Clique para expandir... talvez. lol. ele andava la, aghr s é tu amig num sei...xD
Alex_de_Pinho disse: é impressão minha, ou estarei ali a ver o meu amigo Jonathan!? :whistle: Clique para expandir... talvez. lol. ele andava la, aghr s é tu amig num sei...xD
lour1nho 21 Set 2009 #814 jighsaw disse: tenho de ver se arranjo vontade para por ca as fotos du açuu Clique para expandir... Bota cá as fotos do aço pá!!!! Alex_de_Pinho disse: é impressão minha, ou estarei ali a ver o meu amigo Jonathan!? :whistle: Clique para expandir... É pssivel, neste altura do ano tudo é possivel:rir:
jighsaw disse: tenho de ver se arranjo vontade para por ca as fotos du açuu Clique para expandir... Bota cá as fotos do aço pá!!!! Alex_de_Pinho disse: é impressão minha, ou estarei ali a ver o meu amigo Jonathan!? :whistle: Clique para expandir... É pssivel, neste altura do ano tudo é possivel:rir:
alexandre adolfo 21 Set 2009 #815 Boas amigos, Mais uma bela tainada dos R-Team. Grande malta... tudo 5* :finga:
lour1nho 21 Set 2009 #816 alexandre adolfo disse: Boas amigos, Mais uma bela tainada dos R-Team. Grande malta... tudo 5* :finga: Clique para expandir... Pessoal do aço!!!!! Não gosto da tua assinatura, tens de meter a ssinatura do aço!!!!
alexandre adolfo disse: Boas amigos, Mais uma bela tainada dos R-Team. Grande malta... tudo 5* :finga: Clique para expandir... Pessoal do aço!!!!! Não gosto da tua assinatura, tens de meter a ssinatura do aço!!!!
djrek 21 Set 2009 #817 resumindo e consluindo :arrow: 60 febras :arrow: 60 pães :arrow: 4 grade de minis :arrow: 2 melões :arrow: 1 garrafa de porto :arrow: 1 pacote de guardanapos :arrow: pouco sumo( 1 ou 2 l) etc etc etc
resumindo e consluindo :arrow: 60 febras :arrow: 60 pães :arrow: 4 grade de minis :arrow: 2 melões :arrow: 1 garrafa de porto :arrow: 1 pacote de guardanapos :arrow: pouco sumo( 1 ou 2 l) etc etc etc
matta 21 Set 2009 #818 lour1nho disse: Pessoal do aço!!!!! Não gosto da tua assinatura, tens de meter a ssinatura do aço!!!! Clique para expandir... x2 :redcard:
lour1nho disse: Pessoal do aço!!!!! Não gosto da tua assinatura, tens de meter a ssinatura do aço!!!! Clique para expandir... x2 :redcard:
alexandre adolfo 21 Set 2009 #819 lour1nho disse: Pessoal do aço!!!!! Não gosto da tua assinatura, tens de meter a ssinatura do aço!!!! Clique para expandir... matta disse: x2 :redcard: Clique para expandir... Gostam mais agora?
lour1nho disse: Pessoal do aço!!!!! Não gosto da tua assinatura, tens de meter a ssinatura do aço!!!! Clique para expandir... matta disse: x2 :redcard: Clique para expandir... Gostam mais agora?
alexandre adolfo 21 Set 2009 #820 alexandre adolfo disse: Gostam mais agora? Clique para expandir... Ou assim?