Descobri isto, acompanhado da seguinte pergunta:
" Porque será que os cães ladram?"
Descobri isto, acompanhado da seguinte pergunta:
" Porque será que os cães ladram?"
resumo, engraçado ontem a noite alguem disse algo como Brutos, Ou rotos. depois de ja tarmos a uns bons metros d distancia...quando ninguem lhes dirigiu a palavra...
quanto a isto eu digo, Falas bem mas é ao longe! porque quando estás a frente olhas po chão!
Ai Rek Rek foi mais do mesmo... =)
Boas malta alguem me ensina como e k 1 turbo ha homem da 2 xapadas nas fuças de alguem?
isso agora...xD...está no sigredo dos deuses...xD
Ta nada e ver o gaijo certo k ate com menos cabelo fica e k as pas do turbo ha homem ate cabelo cortam.
andas muito violento
Eu nao meu , so nao curto k me mandem bocas eu percebo sabes , mas isto nao e para se falar aqui eu contigo sei onde te encontrar e falamos com ja o fizemos varias vezes, mas de resto tambem sei onde ir .
Eu nao meu , so nao curto k me mandem bocas eu percebo sabes , mas isto nao e para se falar aqui eu contigo sei onde te encontrar e falamos com ja o fizemos varias vezes, mas de resto tambem sei onde ir .
se tivers algum problema passa lá,
Bom dia Patrão 8)
Beunos dias Patrão =D>
Bonne journée Patrão
Good morning Patrão
A parte de um turbo dar 2 xapadas é fácil, é tirar o dito do devido lugar e com o mesmo na mão dar as 2 xapadas como se nada fosse
Bom dia amigo tas bom? e meu e depois se parto as pas ou outra coisa como faço emprestas-me guito para outro? abraço