G golf ju 16 Mai 2010 #2 781 Camaleão_Ibiza disse: Ainda estou á espera da fotocopia que te pedi :axe: Clique para expandir... Uma fotocopia e o k ele e loll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Camaleão_Ibiza disse: Ainda estou á espera da fotocopia que te pedi :axe: Clique para expandir... Uma fotocopia e o k ele e loll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
G golf ju 17 Mai 2010 #2 784 Bom dia brutos do asfalto, andam aqui a alcatroar a estrada podiam vir ajudar com os coches lolll:rir::rir::rir::rir::rir:
Bom dia brutos do asfalto, andam aqui a alcatroar a estrada podiam vir ajudar com os coches lolll:rir::rir::rir::rir::rir:
G golf ju 17 Mai 2010 #2 789 lour1nho disse: Clique para expandir... E so xanateiros ferros e ferrinhos em acçao , bota lume ate arrancar alcatrao lolll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
lour1nho disse: Clique para expandir... E so xanateiros ferros e ferrinhos em acçao , bota lume ate arrancar alcatrao lolll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
lour1nho 17 Mai 2010 #2 790 Atenção que ai vem o Rek aka senhor perfeito aka piloto de ralis e 400mts aka sherrek!!! FDX...Soldou a linha ao exo de tráz!!!! :x
Atenção que ai vem o Rek aka senhor perfeito aka piloto de ralis e 400mts aka sherrek!!! FDX...Soldou a linha ao exo de tráz!!!! :x
lour1nho 17 Mai 2010 #2 793 Tiago_AV disse: é muito áçooo Clique para expandir... É para passar o tempo
G golf ju 17 Mai 2010 #2 794 lour1nho disse: É para passar o tempo Clique para expandir... Pois e meu mas ve la se ficam sem tempo para tanto carro loll:clap::clap::clap: sempre em altas bota lume
lour1nho disse: É para passar o tempo Clique para expandir... Pois e meu mas ve la se ficam sem tempo para tanto carro loll:clap::clap::clap: sempre em altas bota lume
matta 17 Mai 2010 #2 797 Camaleão_Ibiza disse: Matta é SOMA que lá está escrito :ideia: :rir::rir::rir: Clique para expandir... eu apaguei kuand vi k ia dizer asneiras...abraxo
Camaleão_Ibiza disse: Matta é SOMA que lá está escrito :ideia: :rir::rir::rir: Clique para expandir... eu apaguei kuand vi k ia dizer asneiras...abraxo
Camaleão_Ibiza 17 Mai 2010 #2 798 matta disse: eu apaguei kuand vi k ia dizer asneiras...abraxo Clique para expandir... ohhh não vi :? :? sorry :?
matta disse: eu apaguei kuand vi k ia dizer asneiras...abraxo Clique para expandir... ohhh não vi :? :? sorry :?
lour1nho 17 Mai 2010 #2 799 Mokas disse: Boa tarde malta Clique para expandir... Tambem andas por aki?? :shock: :rir: :rir: :rir:
Mokas disse: Boa tarde malta Clique para expandir... Tambem andas por aki?? :shock: :rir: :rir: :rir:
G golf ju 17 Mai 2010 #2 800 Malta do futebol rteam amanha o encontro e no stand nao preciso dizer qual as 20h30 para irmos juntos para o campo nao faltem ok.
Malta do futebol rteam amanha o encontro e no stand nao preciso dizer qual as 20h30 para irmos juntos para o campo nao faltem ok.