falha 5 Ago 2010 #3 761 Bons dias malta. Anda tudo muito agressivo. Quero ver se arranjo escolta policial para me levar a casa. :rir::rir::rir:
Bons dias malta. Anda tudo muito agressivo. Quero ver se arranjo escolta policial para me levar a casa. :rir::rir::rir:
Pedroykas 5 Ago 2010 #3 762 Bom dia malta.. Falha nao será preciso a agressividade nao passa por de traz do computador.... :rir::rir::rir:
Bom dia malta.. Falha nao será preciso a agressividade nao passa por de traz do computador.... :rir::rir::rir:
O OpR*10 6 Ago 2010 #3 763 lour1nho disse: Por aqui também está tudo porreiro.. muito sol e praia.. e por falar nisso, vo agora dar um mergulho!! Cumprimentos pra todos e boas férias! Clique para expandir... olha uma coisa....voces dao.se cm os team lau lau?
lour1nho disse: Por aqui também está tudo porreiro.. muito sol e praia.. e por falar nisso, vo agora dar um mergulho!! Cumprimentos pra todos e boas férias! Clique para expandir... olha uma coisa....voces dao.se cm os team lau lau?
djrek 6 Ago 2010 #3 764 OpR*10 disse: olha uma coisa....voces dao.se cm os team lau lau? Clique para expandir... :rir: achas que sim? a um ou outro q são porreiros... mais uma semaninha e entro em vacances...xD
OpR*10 disse: olha uma coisa....voces dao.se cm os team lau lau? Clique para expandir... :rir: achas que sim? a um ou outro q são porreiros... mais uma semaninha e entro em vacances...xD
Pedroykas 6 Ago 2010 #3 765 [video=youtube;6XqpfZmUXUM]http://www.youtube.com/watch?v=6XqpfZmUXUM&NR=1[/video] Olhem me para estas maozinhas dasssssss...... :drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool: é preciso telos no sitio :shock::shock: Last edited: 6 Ago 2010
[video=youtube;6XqpfZmUXUM]http://www.youtube.com/watch?v=6XqpfZmUXUM&NR=1[/video] Olhem me para estas maozinhas dasssssss...... :drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool: é preciso telos no sitio :shock::shock:
Tiago_AV 7 Ago 2010 #3 766 OpR*10 disse: olha uma coisa....voces dao.se cm os team lau lau? Clique para expandir... quem são esses amigo ?deve ser alguma raça de imortais ..que agente não conhece
OpR*10 disse: olha uma coisa....voces dao.se cm os team lau lau? Clique para expandir... quem são esses amigo ?deve ser alguma raça de imortais ..que agente não conhece
O OpR*10 7 Ago 2010 #3 767 Tiago_AV disse: quem são esses amigo ?deve ser alguma raça de imortais ..que agente não conhece Clique para expandir... ya tb axo... sao zero.... lol
Tiago_AV disse: quem são esses amigo ?deve ser alguma raça de imortais ..que agente não conhece Clique para expandir... ya tb axo... sao zero.... lol
O OpR*10 7 Ago 2010 #3 768 Pedroykas disse: [video=youtube;6XqpfZmUXUM]http://www.youtube.com/watch?v=6XqpfZmUXUM&NR=1[/video] Olhem me para estas maozinhas dasssssss...... :drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool: é preciso telos no sitio :shock::shock: Clique para expandir... :shock::shock::shock::shock: LOUCURA
Pedroykas disse: [video=youtube;6XqpfZmUXUM]http://www.youtube.com/watch?v=6XqpfZmUXUM&NR=1[/video] Olhem me para estas maozinhas dasssssss...... :drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool: é preciso telos no sitio :shock::shock: Clique para expandir... :shock::shock::shock::shock: LOUCURA
lour1nho 7 Ago 2010 #3 769 OpR*10 disse: olha uma coisa....voces dao.se cm os team lau lau? Clique para expandir... djrek disse: :rir: achas que sim? a um ou outro q são porreiros... mais uma semaninha e entro em vacances...xD Clique para expandir... Tiago_AV disse: quem são esses amigo ?deve ser alguma raça de imortais ..que agente não conhece Clique para expandir... OpR*10 disse: ya tb axo... sao zero.... lol Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir:
OpR*10 disse: olha uma coisa....voces dao.se cm os team lau lau? Clique para expandir... djrek disse: :rir: achas que sim? a um ou outro q são porreiros... mais uma semaninha e entro em vacances...xD Clique para expandir... Tiago_AV disse: quem são esses amigo ?deve ser alguma raça de imortais ..que agente não conhece Clique para expandir... OpR*10 disse: ya tb axo... sao zero.... lol Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir:
lour1nho 7 Ago 2010 #3 770 Pedroykas disse: [video=youtube;6XqpfZmUXUM]http://www.youtube.com/watch?v=6XqpfZmUXUM&NR=1[/video] Olhem me para estas maozinhas dasssssss...... :drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool: é preciso telos no sitio :shock::shock: Clique para expandir... É reK ias a ser filmado??!!! Grande piloto de rallys!!!
Pedroykas disse: [video=youtube;6XqpfZmUXUM]http://www.youtube.com/watch?v=6XqpfZmUXUM&NR=1[/video] Olhem me para estas maozinhas dasssssss...... :drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool: é preciso telos no sitio :shock::shock: Clique para expandir... É reK ias a ser filmado??!!! Grande piloto de rallys!!!
Pedroykas 7 Ago 2010 #3 771 lour1nho disse: É reK ias a ser filmado??!!! Grande piloto de rallys!!! Clique para expandir... Ah ah ah era o REK a ir num pulo a Lisbon xD
lour1nho disse: É reK ias a ser filmado??!!! Grande piloto de rallys!!! Clique para expandir... Ah ah ah era o REK a ir num pulo a Lisbon xD
ViC_MaCkEy 8 Ago 2010 #3 773 falha disse: Bom dia pessoal do aço. Clique para expandir... Andas a acordar cedo Felisberto!!!!! Abraço pessoal
falha disse: Bom dia pessoal do aço. Clique para expandir... Andas a acordar cedo Felisberto!!!!! Abraço pessoal
by blue 10 Ago 2010 #3 775 Patrão do Rteam disse: Atao malta tudo bem? Clique para expandir... vams andando devagarinho cmo sempre...lol..
Patrão do Rteam disse: Atao malta tudo bem? Clique para expandir... vams andando devagarinho cmo sempre...lol..
falha 10 Ago 2010 #3 776 by blue disse: vams andando devagarinho cmo sempre...lol.. Clique para expandir... devagarinho ando eu seu bruto. abraçao amigo.
by blue disse: vams andando devagarinho cmo sempre...lol.. Clique para expandir... devagarinho ando eu seu bruto. abraçao amigo.
G golf ju 10 Ago 2010 #3 777 by blue disse: vams andando devagarinho cmo sempre...lol.. Clique para expandir... Tu devagarinho nao acredito loll
by blue disse: vams andando devagarinho cmo sempre...lol.. Clique para expandir... Tu devagarinho nao acredito loll
Daniel_PZ 11 Ago 2010 #3 780 by blue disse: e pa o cangalho ta morto e cansado.... Clique para expandir... ta moro ta, ate se ve lo00ll isso ker e esgaxo pa frente. . abraxao pexoal
by blue disse: e pa o cangalho ta morto e cansado.... Clique para expandir... ta moro ta, ate se ve lo00ll isso ker e esgaxo pa frente. . abraxao pexoal