Luigi_RTEAM 11 Out 2010 #4 341 lour1nho disse: Por falar em Agreste!!!! Clique para expandir... É pa até temos secretaria e tudo... Isto é outra loiça
lour1nho disse: Por falar em Agreste!!!! Clique para expandir... É pa até temos secretaria e tudo... Isto é outra loiça
jighsaw 11 Out 2010 #4 342 Luigi_RTEAM disse: É pa até temos secretaria e tudo... Isto é outra loiça Clique para expandir... Vejam so a pinta do sr inspector CHUMBINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Luigi_RTEAM disse: É pa até temos secretaria e tudo... Isto é outra loiça Clique para expandir... Vejam so a pinta do sr inspector CHUMBINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
G golf ju 13 Out 2010 #4 348 Bom dia malta tudo bem? daqui fala o aleijado , tou lixado a bola e para esquecer . abraço
Luigi_RTEAM 13 Out 2010 #4 349 Bons dias brutosss Patrão do Rteam disse: Bom dia malta tudo bem? daqui fala o aleijado , tou lixado a bola e para esquecer . abraço Clique para expandir... Calma isso foi um pequeno toque lol ha que nao esqueçer que marcas-te ontem o golo da noite
Bons dias brutosss Patrão do Rteam disse: Bom dia malta tudo bem? daqui fala o aleijado , tou lixado a bola e para esquecer . abraço Clique para expandir... Calma isso foi um pequeno toque lol ha que nao esqueçer que marcas-te ontem o golo da noite
G golf ju 13 Out 2010 #4 350 Luigi_RTEAM disse: Bons dias brutosss Calma isso foi um pequeno toque lol ha que nao esqueçer que marcas-te ontem o golo da noite Clique para expandir... Pois foi meu . isto do joelho ja vem de tras tenho k ir com calma mas hoje doi como o caraças.
Luigi_RTEAM disse: Bons dias brutosss Calma isso foi um pequeno toque lol ha que nao esqueçer que marcas-te ontem o golo da noite Clique para expandir... Pois foi meu . isto do joelho ja vem de tras tenho k ir com calma mas hoje doi como o caraças.
djrek 13 Out 2010 #4 352 lour1nho disse: :bored: Clique para expandir... andas a coçar os tomates hoje é? lo0ol
lour1nho 13 Out 2010 #4 353 djrek disse: andas a coçar os tomates hoje é? lo0ol Clique para expandir... Á isso é, ando a ver se nao adormeço, que isto nao tá facil:shock:
djrek disse: andas a coçar os tomates hoje é? lo0ol Clique para expandir... Á isso é, ando a ver se nao adormeço, que isto nao tá facil:shock:
jighsaw 14 Out 2010 #4 354 lour1nho disse: Á isso é, ando a ver se nao adormeço, que isto nao tá facil:shock: Clique para expandir... es um dorminhoco...
lour1nho disse: Á isso é, ando a ver se nao adormeço, que isto nao tá facil:shock: Clique para expandir... es um dorminhoco...
falha 18 Out 2010 #4 359 Boas tardes pessoal. Tudo bem??? Abraçada a todos.:lol::lol: matta disse: Boas pessoal Clique para expandir... olha o desaparecido em combate apareceu tudo bem maior?? Abraço.
Boas tardes pessoal. Tudo bem??? Abraçada a todos.:lol::lol: matta disse: Boas pessoal Clique para expandir... olha o desaparecido em combate apareceu tudo bem maior?? Abraço.