Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Boas noites brutos do asfalto, ta tudo em cima???

Pessoal é só para dizer que hoje tive o prazer de falar ao telefone como o amigo Ferreira_tdi=D>

Bem que podias ter falado com coisinha melhor :rir:
Este sabado...Vou ai ter com voces...Amigos finalmente vou conhecer-vos e vai ser um enorme prazer da minha parte, agora orientem ai a morada para inserir no GPS :D
 
Boas noites brutos do asfalto, ta tudo em cima???



Bem que podias ter falado com coisinha melhor :rir:
Este sabado...Vou ai ter com voces...Amigos finalmente vou conhecer-vos e vai ser um enorme prazer da minha parte, agora orientem ai a morada para inserir no GPS :D

s der dou lá um saltinho.

Abraço
 
Bons dias Brutos do Asfalto, tudo e cima ou nem por isso????

s der dou lá um saltinho.

Abraço

Tu nao me falhes que preciso de falar contigo e apresentar as minhas desculpas formalmente por nao te ter trazido o que pediste...
e o resto do pessoal que nao falhe, era bom vos poder conhecer a todos...
 
lour1nho escrevi para ti no msn sobre um trabalho vosso que paguei...
Como sei que já deves ter lido,espero uma palavra pelo menos...
Digo já que para além do gastos e tempo que "perdi", estou bastante descontente.
 
Voces sao os verdadeiros, obrigado por me terem recebido tao bem e de braços abertos...
Voces sao os maiores....sao todos uns foras de serie...malta 10*
aquele abraço pessoal e mais uma vez muito obrigado adorei o dia que passei com voces...que venham mais...
 
Voces sao os verdadeiros, obrigado por me terem recebido tao bem e de braços abertos...
Voces sao os maiores....sao todos uns foras de serie...malta 10*
aquele abraço pessoal e mais uma vez muito obrigado adorei o dia que passei com voces...que venham mais...

o prazer foi todo nosso amigo, grande abraço
 
Voces sao os verdadeiros, obrigado por me terem recebido tao bem e de braços abertos...
Voces sao os maiores....sao todos uns foras de serie...malta 10*
aquele abraço pessoal e mais uma vez muito obrigado adorei o dia que passei com voces...que venham mais...

BOm dia pessoal!

Como o Rek disse o prazer foi todo nosso!:D


Só para imortalizar o momento e mostrar que o Ferreira fez o que prometeu, ai vão 2 fotos do "Verdadeiro"



 
Back
Top