Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

o prazer foi todo nosso amigo, grande abraço

Nao amigo Rek, acredita que o prazer foi todo meu...voces sao mesmo uns fora-de-série...quando la chegar nao me esqueço de ti amigo, acredita.

BOm dia pessoal!

Como o Rek disse o prazer foi todo nosso!:D


Só para imortalizar o momento e mostrar que o Ferreira fez o que prometeu, ai vão 2 fotos do "Verdadeiro"




Nada disso os "Verdadeiros" sao voces tudo malta 10*...mas continuo a dizer que o 6k2 do KIT esta um bocadinho para o abusado em rebaixamento :twisted::twisted::twisted:, o pior e que ele esta triste por nao poder baixar mais um bocado :shock:
E um prazer imenso poder aparecer neste topico e ainda maior poder estar imortalizado no Quartel-General da Rteam...obrigado por tudo amigos...
 
Bons dias Brutos do Asfalto....tudo em cima ou nem por isso????

Bem e com prazer que digo que ja tenho o toculante do POWER na maquina...conta agora com um incremento de mais 30 cavalos, so graças ao toculante...para mim uma das mod's mais esperadas do ultimo ano, sem mais demoras passo a inserir aqui a imagem...



Uploaded with ImageShack.us

Bota Lumeeeeeee
abraços amigos
 
Bons dias Pessoal !!!!

Tava fresco ontem:D

Amigo Ferreira espero que a viagem tenha corrido bem!!1

E volto a repetir tu é so maior!!!:clap: :clap: :clap:
 
Boas brutos do asfalto.
sr.ferreira foi um praser poder estar cnsigo,
mas....
agora con esse autokulante.......:shock::shock:
tenha mmmmttt cuidado.
lol
to na brincA
GANDE ABRAXO PA TODA A MALTA
 
Boas brutos do asfalto.
sr.ferreira foi um praser poder estar cnsigo,
mas....
agora con esse autokulante.......:shock::shock:
tenha mmmmttt cuidado.
lol
to na brincA
GANDE ABRAXO PA TODA A MALTA

Nao amigo, o prazer foi meu, nos em rebaixamento, ao pe de ti somos uns meninos...so e pena nao baixar mais :cry::cry::cry:
O toculante so veio aprimorar mais a maquina...era o toque que faltava e o mais aguardado por mim.
Nao e preciso ter cuidado, aqui nao ha Foras-da-Lei....tambem estou na brinka amigo.
Abraço pessoal...
 
:clap::clap::clap:
Bons dias Brutos do Asfalto....tudo em cima ou nem por isso????

Bem e com prazer que digo que ja tenho o toculante do POWER na maquina...conta agora com um incremento de mais 30 cavalos, so graças ao toculante...para mim uma das mod's mais esperadas do ultimo ano, sem mais demoras passo a inserir aqui a imagem...



Uploaded with ImageShack.us

Bota Lumeeeeeee
abraços amigos

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
Nao amigo, o prazer foi meu, nos em rebaixamento, ao pe de ti somos uns meninos...so e pena nao baixar mais :cry::cry::cry:
O toculante so veio aprimorar mais a maquina...era o toque que faltava e o mais aguardado por mim.
Nao e preciso ter cuidado, aqui nao ha Foras-da-Lei....tambem estou na brinka amigo.
Abraço pessoal...

uuuiii...
grande Homem...assim e que se fala...=D>=D>=D>
epa tenho mesmo pena nao te ter cunhecido...mas mais vezes virao!!!:D
es ca dos nossos:D=D>
abraço
 
Bons dias Brutos do Asfalto....tudo em cima ou nem por isso????

Bem e com prazer que digo que ja tenho o toculante do POWER na maquina...conta agora com um incremento de mais 30 cavalos, so graças ao toculante...para mim uma das mod's mais esperadas do ultimo ano, sem mais demoras passo a inserir aqui a imagem...



Uploaded with ImageShack.us

Bota Lumeeeeeee
abraços amigos

Tambem tive o prazer de conheçer o grande Ferreira! Tudo malta do AÇO! :D
 
Umas boas noites para os maiores Brutos a face da terra...Rteam....

Isto por aqui tem estado mesmo mal, trabalha-se das 10H da manha ate as 9H da noite...para ganhar uma miseria, estou mais do que rebentado...

Mas um pequeno aparte...aquele autocolante fica la mesmo bem :D

Abraço meus Brutos .....Bota Lume.....:D:D:D
 
Back
Top