ViC_MaCkEy 11 Fev 2011 #4 941 lour1nho disse: Bons dias! QUem é que andava fugido ontem ???:shock: :rir: Amigo Ferreiro isso ker é calor com força!!! Clique para expandir... Bom dia!!!! Fugidos?? Ontem?? Onde??? LOOOOL Perdeste o melhor da noite =)
lour1nho disse: Bons dias! QUem é que andava fugido ontem ???:shock: :rir: Amigo Ferreiro isso ker é calor com força!!! Clique para expandir... Bom dia!!!! Fugidos?? Ontem?? Onde??? LOOOOL Perdeste o melhor da noite =)
djrek 11 Fev 2011 #4 942 ViC_MaCkEy disse: Bom dia!!!! Fugidos?? Ontem?? Onde??? LOOOOL Perdeste o melhor da noite =) Clique para expandir... ai perdeu perdeu..xD
ViC_MaCkEy disse: Bom dia!!!! Fugidos?? Ontem?? Onde??? LOOOOL Perdeste o melhor da noite =) Clique para expandir... ai perdeu perdeu..xD
lour1nho 11 Fev 2011 #4 943 ViC_MaCkEy disse: Bom dia!!!! Fugidos?? Ontem?? Onde??? LOOOOL Perdeste o melhor da noite =) Clique para expandir... djrek disse: ai perdeu perdeu..xD Clique para expandir... hooo!!!! logo quero saber pormenores!!:rir:
ViC_MaCkEy disse: Bom dia!!!! Fugidos?? Ontem?? Onde??? LOOOOL Perdeste o melhor da noite =) Clique para expandir... djrek disse: ai perdeu perdeu..xD Clique para expandir... hooo!!!! logo quero saber pormenores!!:rir:
djrek 11 Fev 2011 #4 944 lour1nho disse: hooo!!!! logo quero saber pormenores!!:rir: Clique para expandir... voute dar uma pista, nunca vi tnta gente bebada....lo0ol....nem tnta mini saia junta
lour1nho disse: hooo!!!! logo quero saber pormenores!!:rir: Clique para expandir... voute dar uma pista, nunca vi tnta gente bebada....lo0ol....nem tnta mini saia junta
G Golf_EU 12 Fev 2011 #4 945 djrek disse: voute dar uma pista, nunca vi tnta gente bebada....lo0ol....nem tnta mini saia junta Clique para expandir... :shock::shock::lol: tambem nao podes ver nada Rek...
djrek disse: voute dar uma pista, nunca vi tnta gente bebada....lo0ol....nem tnta mini saia junta Clique para expandir... :shock::shock::lol: tambem nao podes ver nada Rek...
Ferreira_tdi 12 Fev 2011 #4 946 Bons dias Brutos do Asfalto.... djrek disse: voute dar uma pista, nunca vi tnta gente bebada....lo0ol....nem tnta mini saia junta Clique para expandir... Tou a ver que foi noite de AÇO....mini saias...gosto, quando estao pelo chao do meu quarto lol :rir::rir::rir:
Bons dias Brutos do Asfalto.... djrek disse: voute dar uma pista, nunca vi tnta gente bebada....lo0ol....nem tnta mini saia junta Clique para expandir... Tou a ver que foi noite de AÇO....mini saias...gosto, quando estao pelo chao do meu quarto lol :rir::rir::rir:
djrek 12 Fev 2011 #4 947 Golf_EU disse: :shock::shock::lol: tambem nao podes ver nada Rek... Clique para expandir... vais dizer q nao gostaste...ahah
Golf_EU disse: :shock::shock::lol: tambem nao podes ver nada Rek... Clique para expandir... vais dizer q nao gostaste...ahah
djrek 12 Fev 2011 #4 948 Ferreira_tdi disse: Bons dias Brutos do Asfalto.... Tou a ver que foi noite de AÇO....mini saias...gosto, quando estao pelo chao do meu quarto lol :rir::rir::rir: Clique para expandir... lo000ol Bom dia
Ferreira_tdi disse: Bons dias Brutos do Asfalto.... Tou a ver que foi noite de AÇO....mini saias...gosto, quando estao pelo chao do meu quarto lol :rir::rir::rir: Clique para expandir... lo000ol Bom dia
by blue 16 Fev 2011 #4 953 boas a todos......heheh...entao e lume nada'lool...so se for ja uma antua a berro cm o salsicha....... manda vir mais uns sakitos...loool......
boas a todos......heheh...entao e lume nada'lool...so se for ja uma antua a berro cm o salsicha....... manda vir mais uns sakitos...loool......
djrek 18 Fev 2011 #4 958 lour1nho disse: :shock: [-o< Clique para expandir... andas bem disposto hoje..xD