Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Bons dias!

Bem, ontem foi um dia me agradavel de passar, um convivio mt porrerio, malta fixe... para repetir!

É pena não ter podido ir toda a gente, mas para proximo já vai o resto do pessoal!!
Não agradeço á organização:shock: ,porque o suposto organizador foi dos ultimos a xegar e andou o dia todo a dormir :rir:






Rteam tour Serra da Estrela




Logo pela fresquinha de manha o pessoal do Rteam a juntar-se na rotunda!!





A Tomar o pekeno almolço na estção de serviço da area de vouzela se não estou em erro;-)







Ora ai está um rapaz Bonito;-)








 
Bons dias!
Grande dia ontem! Pena e k o PO não foi! Mas pa proxima nem que eu va sozinho no carro o PO vai! :rir::rir::rir:
É para repetir estas cenas!
Depois mandem me as fotos por mail!
 
Last edited:
Bons dias Brutos do Asfalto...

Parece ter sido bem fixe, pa proxima eu estou ai para vos fazer o jantar em casa dos meus pais e vos fazer uma visita guiada por essas terras...devia estar um tempinho bem agradavel devia...:D:D:D
 
Bons dias Brutos do Asfalto...

Parece ter sido bem fixe, pa proxima eu estou ai para vos fazer o jantar em casa dos meus pais e vos fazer uma visita guiada por essas terras...devia estar um tempinho bem agradavel devia...:D:D:D

tava bom, frio, chuva e neve a mistura...ahah...com muitas bolas de neve a voar e o dia a acabar as 21:00 com a nossa saida do palacio do gelo

abraço amigo
 
Ao almoço em Seia no restaurante marcado em cima da hora!













Alguem me sabe dizer de que é que é feito o doce da casa?? :shock: :rir:
 
Back
Top