Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Já me esquecia de mencionar a paragem por causa do Gato do piloto!!!:rir:






Agora a paragem no lidl!!!






Ai está o veiculo contra a GALP, que só gasta meio litro aos 100km/h:shock:
 
Isso e que foi passear...sim senhor, mas quando ai estive eu fui ter com voces...e foi um privilegio para mim...
quando for ai de ferias outra ve convido-vos a todos a irem a minha casa, e almoçam la que ofereço eu, ao pessoal todo da Rteam, TODO mesmo...
Nao tou a ver o Bouncy a correr :roll::roll::roll: ... nao tou mesmo...:rir::rir::rir:
 
Isso e que foi passear...sim senhor, mas quando ai estive eu fui ter com voces...e foi um privilegio para mim...
quando for ai de ferias outra ve convido-vos a todos a irem a minha casa, e almoçam la que ofereço eu, ao pessoal todo da Rteam, TODO mesmo...
Nao tou a ver o Bouncy a correr :roll::roll::roll: ... nao tou mesmo...:rir::rir::rir:
Muito boa noite Sr. Ferreira!
Por acaso teve mesmo de ser, se não aquele desgraçado deixava me a pé!
Grande dia MESMO!
 
Bons dias!!

Isso e que foi passear...sim senhor, mas quando ai estive eu fui ter com voces...e foi um privilegio para mim...
quando for ai de ferias outra ve convido-vos a todos a irem a minha casa, e almoçam la que ofereço eu, ao pessoal todo da Rteam, TODO mesmo...
Nao tou a ver o Bouncy a correr :roll::roll::roll: ... nao tou mesmo...:rir::rir::rir:

O pá comer é com a gente!!!:D
 
Boas noites Brutos do Asfalto....ha grilos a cantar esta noite....Bolas....

Muito boa noite Sr. Ferreira!
Por acaso teve mesmo de ser, se não aquele desgraçado deixava me a pé!
Grande dia MESMO!

Bem se pelo menos correres tanto qunato aceleras...es mais rapido que um obikwelo.....:rir::rir::rir:

Bons dias!!



O pá comer é com a gente!!!:D

Tá descansado que estou a preparar umas coisas para vos enviar e umas outras para o amigo DJREK que estou em falta com ele...


kê?? kê???
desgraçado?
para a procima estas lixado deixo-te mesmo a pe..:twisted::D

deixa que depois ele vai la ter, naquele dia que la estive ele sempre que saia do Quartel-General era sempre a rasgar e a fundo....sendo assim chegava la depressa :rir::rir::rir:
 
Boas noites Brutos do Asfalto....ha grilos a cantar esta noite....Bolas....



Bem se pelo menos correres tanto qunato aceleras...es mais rapido que um obikwelo.....:rir::rir::rir:



Tá descansado que estou a preparar umas coisas para vos enviar e umas outras para o amigo DJREK que estou em falta com ele...




deixa que depois ele vai la ter, naquele dia que la estive ele sempre que saia do Quartel-General era sempre a rasgar e a fundo....sendo assim chegava la depressa :rir::rir::rir:

ja me tas a abrir o apetite..eheh
 
Back
Top