Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Um gajo ja nao pode picar pneu, arrancar a fundo a fazer espetaculo e perguntar porque é que voces se estao a rir, que ficam todos nervosos.
Boa maquina a SF=D>. So nao foi muito equilibrado, visto que deixei de lhe ver as luzes de trás. Para a semana podiamos fazer comparativos mas com as maquinas... Arranjem pessoal à minha altura que eu junto-me ao molho. Guerras saudaveis nao fazem mal a ninguem. :D
 
Um gajo ja nao pode picar pneu, arrancar a fundo a fazer espetaculo e perguntar porque é que voces se estao a rir, que ficam todos nervosos.

Rapaz... Tens de certeza de quem ficou nervoso ?????? Quer-me cá parecer que não tas por dentro do resto da noite......
 
Last edited:
Um gajo ja nao pode picar pneu, arrancar a fundo a fazer espetaculo e perguntar porque é que voces se estao a rir, que ficam todos nervosos.
Boa maquina a SF=D>. So nao foi muito equilibrado, visto que deixei de lhe ver as luzes de trás. Para a semana podiamos fazer comparativos mas com as maquinas... Arranjem pessoal à minha altura que eu junto-me ao molho. Guerras saudaveis nao fazem mal a ninguem. :D

paulito õ gaijo e que veio tentar arranjar stress..nos acho que nem nos tavamos a rir e se tivessemos nao era dele, ele e que esta a tentar arranjar confusao...
porque e que esteve hoje uma carrinha na retunda com malta la dentro???para que???
depois somos nos os nervozos???
o infantariu nao e ali!!!
poupem-me...
 
Last edited:
Eu estava a ser ironico. É claro que se foi ele que provocou, é normal voces terem respondido. Esse tipo de provocaçoes e problemas nao sao para mim. Eu gosto de resolver as coisas na estrada.... Nao tenho carro, mas nao tenho medo. Se nao for para eu ganhar, pelo menos vejo maquinas a puxar.
Gostava de fazer mais comparativos convosco, mas com carros mais equilibrados.
 
Eu estava a ser ironico. É claro que se foi ele que provocou, é normal voces terem respondido. Esse tipo de provocaçoes e problemas nao sao para mim. Eu gosto de resolver as coisas na estrada.... Nao tenho carro, mas nao tenho medo. Se nao for para eu ganhar, pelo menos vejo maquinas a puxar.
Gostava de fazer mais comparativos convosco, mas com carros mais equilibrados.

temos de la ir novamente ;)
 
Eu estava a ser ironico. É claro que se foi ele que provocou, é normal voces terem respondido. Esse tipo de provocaçoes e problemas nao sao para mim. Eu gosto de resolver as coisas na estrada.... Nao tenho carro, mas nao tenho medo. Se nao for para eu ganhar, pelo menos vejo maquinas a puxar.
Gostava de fazer mais comparativos convosco, mas com carros mais equilibrados.
=D>=D>=D>
muito bem dezido..:D:D
assim e que se fala..
tudo na desportiva
cada um tem aquilo que pode..
 
Isso é que era. Mas até lá ainda vais carregar a burra para me arrear x)
Eu continuo mais ou menos como estava.

eu estou igual a como estava..xD...nao carrego a burra q ela ta bem assim. so nao da hoje pk esta no mecanico a levar juntas novas, mas amanha em principio esta pronta;)

Cumps
 
Eu agora so para a semana. Vamos a ver se vou ter a minha frente nova, visto que me bateram no estacionamento do real. Vou meter a frente do S3, DE BORLA :D
Até paguei o lanche à pessoa que me bateu.
So com isso ganho logo 50 cv.:drool:
 
Back
Top