G Golf_EU 1 Abr 2011 #5 121 como e dumingo?? horas de saida? leva-se algo para o tacho, ou vai-se tachar fora? eu alinhava em velar!!assim tinhamos para o resto da tarde...
como e dumingo?? horas de saida? leva-se algo para o tacho, ou vai-se tachar fora? eu alinhava em velar!!assim tinhamos para o resto da tarde...
lour1nho 1 Abr 2011 #5 122 Por mim é igual, desde que não venham comer a minha casa é na boa!!:shock: :rir: :rir: :rir: :rir:
by blue 1 Abr 2011 #5 123 epah....comer e lume e palavra de ordem......loolol kero ver se por volta da1 e pouco tou por a se kiserem levo pao......bt calor na peça..... cumps
epah....comer e lume e palavra de ordem......loolol kero ver se por volta da1 e pouco tou por a se kiserem levo pao......bt calor na peça..... cumps
G Golf_EU 1 Abr 2011 #5 124 lour1nho disse: Por mim é igual, desde que não venham comer a minha casa é na boa!!:shock: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... olha...nem que e ma ideia..
lour1nho disse: Por mim é igual, desde que não venham comer a minha casa é na boa!!:shock: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... olha...nem que e ma ideia..
G Golf_EU 1 Abr 2011 #5 125 by blue disse: epah....comer e lume e palavra de ordem......loolol kero ver se por volta da1 e pouco tou por a se kiserem levo pao......bt calor na peça..... cumps Clique para expandir... vais falhar outra vez?? sinceramente.....
by blue disse: epah....comer e lume e palavra de ordem......loolol kero ver se por volta da1 e pouco tou por a se kiserem levo pao......bt calor na peça..... cumps Clique para expandir... vais falhar outra vez?? sinceramente.....
Ferreira_tdi 1 Abr 2011 #5 126 Noite do aço mesmo....e parece que este fim-de-semana tambem vai ser...Bota lume na peça....
Bouncy 1 Abr 2011 #5 127 lour1nho disse: Por mim é igual, desde que não venham comer a minha casa é na boa!!:shock: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Boas ideia! Porque nao ir comer a casa do Lorinho? ele é um agarrado do c@ralho..... Last edited: 1 Abr 2011
lour1nho disse: Por mim é igual, desde que não venham comer a minha casa é na boa!!:shock: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Boas ideia! Porque nao ir comer a casa do Lorinho? ele é um agarrado do c@ralho.....
G Golf_EU 5 Abr 2011 #5 130 é o piri-piri pois e.. é o piri-piri pois e.. que pica pica mas lhe da muito mais sabor.. ahhh pois e.. so para ti..BOUNCY...=D>=D>=D>
é o piri-piri pois e.. é o piri-piri pois e.. que pica pica mas lhe da muito mais sabor.. ahhh pois e.. so para ti..BOUNCY...=D>=D>=D>
ViC_MaCkEy 5 Abr 2011 #5 131 Golf_EU disse: é o piri-piri pois e.. é o piri-piri pois e.. que pica pica mas lhe da muito mais sabor.. ahhh pois e.. so para ti..BOUNCY...=D>=D>=D> Clique para expandir... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Noitada do aço com direito a malabarismo no Fontão city!!!!
Golf_EU disse: é o piri-piri pois e.. é o piri-piri pois e.. que pica pica mas lhe da muito mais sabor.. ahhh pois e.. so para ti..BOUNCY...=D>=D>=D> Clique para expandir... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Noitada do aço com direito a malabarismo no Fontão city!!!!
Bouncy 6 Abr 2011 #5 133 Golf_EU disse: é o piri-piri pois e.. é o piri-piri pois e.. que pica pica mas lhe da muito mais sabor.. ahhh pois e.. so para ti..BOUNCY...=D>=D>=D> Clique para expandir... Amigo Nelson..... O ditado já é antigo... "Cá se fazem, cá se pagam"
Golf_EU disse: é o piri-piri pois e.. é o piri-piri pois e.. que pica pica mas lhe da muito mais sabor.. ahhh pois e.. so para ti..BOUNCY...=D>=D>=D> Clique para expandir... Amigo Nelson..... O ditado já é antigo... "Cá se fazem, cá se pagam"
G Golf_EU 6 Abr 2011 #5 134 Bouncy disse: Amigo Nelson..... O ditado já é antigo... "Cá se fazem, cá se pagam" Clique para expandir... falam, falam ,falam e nao fazem nada... depois querem que uma pessoa nao fique xateada...
Bouncy disse: Amigo Nelson..... O ditado já é antigo... "Cá se fazem, cá se pagam" Clique para expandir... falam, falam ,falam e nao fazem nada... depois querem que uma pessoa nao fique xateada...
lour1nho 8 Abr 2011 #5 137 tunstyle disse: boas noites Clique para expandir... Olha o gajo! então akilo ontem deu?
tunstyle 8 Abr 2011 #5 139 lour1nho disse: Olha o gajo! então akilo ontem deu? Clique para expandir... oh pah ta calado... nada. Exprimentei 2bons e nada. Para mim é da bomba x(
lour1nho disse: Olha o gajo! então akilo ontem deu? Clique para expandir... oh pah ta calado... nada. Exprimentei 2bons e nada. Para mim é da bomba x(
lour1nho 9 Abr 2011 #5 140 tunstyle disse: oh pah ta calado... nada. Exprimentei 2bons e nada. Para mim é da bomba x( Clique para expandir... Foi o que eu te disse!!
tunstyle disse: oh pah ta calado... nada. Exprimentei 2bons e nada. Para mim é da bomba x( Clique para expandir... Foi o que eu te disse!!