G Golf_EU 12 Mai 2011 #5 301 ViC_MaCkEy disse: Faço minhas as tuas palavras Falhinha! Aquela roda de amigos no dia 30 foi a prova de que nem só de carros vive o R-team!!!! Um obrigado a todos os que marcaram presença naquele dia tão importante! Clique para expandir... oooolhaaa... ainda e vivo o gaijo..
ViC_MaCkEy disse: Faço minhas as tuas palavras Falhinha! Aquela roda de amigos no dia 30 foi a prova de que nem só de carros vive o R-team!!!! Um obrigado a todos os que marcaram presença naquele dia tão importante! Clique para expandir... oooolhaaa... ainda e vivo o gaijo..
G Golf_EU 13 Mai 2011 #5 304 boas tardes.. epa ja cheguei a coimbra, o mais lixado era quando parava nos semaforos, os carros ate recuavam para traz..;-)
boas tardes.. epa ja cheguei a coimbra, o mais lixado era quando parava nos semaforos, os carros ate recuavam para traz..;-)
lour1nho 13 Mai 2011 #5 305 Golf_EU disse: boas tardes.. epa ja cheguei a coimbra, o mais lixado era quando parava nos semaforos, os carros ate recuavam para traz..;-) Clique para expandir... Se recuassem para a frente éra pior!!:shock: :rir:
Golf_EU disse: boas tardes.. epa ja cheguei a coimbra, o mais lixado era quando parava nos semaforos, os carros ate recuavam para traz..;-) Clique para expandir... Se recuassem para a frente éra pior!!:shock: :rir:
by blue 13 Mai 2011 #5 306 Golf_EU disse: boas tardes.. epa ja cheguei a coimbra, o mais lixado era quando parava nos semaforos, os carros ate recuavam para traz..;-) Clique para expandir... a ganda nelso........loolool....
Golf_EU disse: boas tardes.. epa ja cheguei a coimbra, o mais lixado era quando parava nos semaforos, os carros ate recuavam para traz..;-) Clique para expandir... a ganda nelso........loolool....
G Golf_EU 13 Mai 2011 #5 307 lour1nho disse: Se recuassem para a frente éra pior!!:shock: :rir: Clique para expandir... ahhh que piadinha... tambem nao deixas passar nada fogo... vou ficar de olho em ti...:twisted::twisted:
lour1nho disse: Se recuassem para a frente éra pior!!:shock: :rir: Clique para expandir... ahhh que piadinha... tambem nao deixas passar nada fogo... vou ficar de olho em ti...:twisted::twisted:
djrek 13 Mai 2011 #5 308 Golf_EU disse: ahhh que piadinha... tambem nao deixas passar nada fogo... vou ficar de olho em ti...:twisted::twisted: Clique para expandir... recuas pa frente, passando da frente para o cone...ahah... ptt bem agora XD
Golf_EU disse: ahhh que piadinha... tambem nao deixas passar nada fogo... vou ficar de olho em ti...:twisted::twisted: Clique para expandir... recuas pa frente, passando da frente para o cone...ahah... ptt bem agora XD
lour1nho 13 Mai 2011 #5 309 djrek disse: recuas pa frente, passando da frente para o cone...ahah... ptt bem agora XD Clique para expandir... Este rek é um senhor....alem de piloto é filosofo!!=D> :rir: Golf_EU disse: ahhh que piadinha... tambem nao deixas passar nada fogo... vou ficar de olho em ti...:twisted::twisted: Clique para expandir... :rir:
djrek disse: recuas pa frente, passando da frente para o cone...ahah... ptt bem agora XD Clique para expandir... Este rek é um senhor....alem de piloto é filosofo!!=D> :rir: Golf_EU disse: ahhh que piadinha... tambem nao deixas passar nada fogo... vou ficar de olho em ti...:twisted::twisted: Clique para expandir... :rir:
by blue 13 Mai 2011 #5 310 lour1nho disse: Este rek é um senhor....alem de piloto é filosofo!!=D> :rir: :rir: Clique para expandir... big loolooolool
lour1nho disse: Este rek é um senhor....alem de piloto é filosofo!!=D> :rir: :rir: Clique para expandir... big loolooolool
G Golf_EU 13 Mai 2011 #5 311 djrek disse: recuas pa frente, passando da frente para o cone...ahah... ptt bem agora XD Clique para expandir... ele anda e desaparecido..lol
djrek disse: recuas pa frente, passando da frente para o cone...ahah... ptt bem agora XD Clique para expandir... ele anda e desaparecido..lol
Ferreira_tdi 13 Mai 2011 #5 312 Boas noites Pessoal do AÇO...tou a ver que isto por aqui anda muito filosofico-intelectual por aqui :rir::rir::rir::rir: Bota Lumeeeee
Boas noites Pessoal do AÇO...tou a ver que isto por aqui anda muito filosofico-intelectual por aqui :rir::rir::rir::rir: Bota Lumeeeee
Ferreira_tdi 16 Mai 2011 #5 313 Boas noites Malta Bruta....fim de semana do aço ate aposto. Bota Lume...
lour1nho 16 Mai 2011 #5 315 Eu sei que hoje é segunda feira, mas já tiveram tempo de acordar? Onde é que anda o pessoal? tá td a dormir ou quê?
Eu sei que hoje é segunda feira, mas já tiveram tempo de acordar? Onde é que anda o pessoal? tá td a dormir ou quê?
G Golf_EU 16 Mai 2011 #5 316 lour1nho disse: Eu sei que hoje é segunda feira, mas já tiveram tempo de acordar? Onde é que anda o pessoal? tá td a dormir ou quê? Clique para expandir... lool sabes que nem todos tem a tua vida...
lour1nho disse: Eu sei que hoje é segunda feira, mas já tiveram tempo de acordar? Onde é que anda o pessoal? tá td a dormir ou quê? Clique para expandir... lool sabes que nem todos tem a tua vida...
APinheiro 18 Mai 2011 #5 320 obrigado ao rapaz da RP por me ter avisado no outro dia a noite!;-) malta assim é que se quer... abc