Andas muito matinal...nao te esqueças de mim hoje...ando ca com uma fome que nem imaginas......estou tao ansioso como um rapazinho que vai perder a virgindade...
Andas muito matinal...nao te esqueças de mim hoje...ando ca com uma fome que nem imaginas......estou tao ansioso como um rapazinho que vai perder a virgindade...
quase quase...LOL...só me falta a biatificaçao...LOL
ó sr Lour1nho nao te esqueças do homê do Calhau que eu ja estou a ver a situaçao dele..a ansia de fumar o pessoal é inevitavel...:twisted:
SENÃO:redcard:
boas tardes pessoal...
epa podem-me esplicar qual e a picar de passar ao pe das pessoas de prepozito para tentar mandar um "corte"??
e que a recta nao era para aquele lado...loooool
boas tardes pessoal...
epa podem-me esplicar qual e a picar de passar ao pe das pessoas de prepozito para tentar mandar um "corte"??
boas tardes pessoal...
Senhor Nelson, tu xamas akilo 1 corte? Por amor de deus, aquilo embrolhou, ficou a trabalhar em 3 cilindros!
Mas foi bom tentar...... Fica pa proxima...
Senhor Nelson, tu xamas akilo 1 corte? Por amor de deus, aquilo embrolhou, ficou a trabalhar em 3 cilindros!
caaaaallllma lince...
nao cumeçes...
eu disse que tentou..achei aquela atitude um pouco fora!!!
se focemos nos era um 31 que mais parecia um 32..
isto e a minha maneira de ver!! fique sem perceber daquela atitude!!!
caaaaallllma lince...
nao cumeçes...
eu disse que tentou..achei aquela atitude um pouco fora!!!
se focemos nos era um 31 que mais parecia um 32..
isto e a minha maneira de ver!! fique sem perceber daquela atitude!!!
Opa!Um gaijo ja nao pode dormir... O Autor do que aconteceu em ves de telefonar para ti, telefonou para mim para tirar duvidas, eu dixe lhe quem te arranjou o meu numero que te de o do Nelson!
Opa!Um gaijo ja nao pode dormir... O Autor do que aconteceu em ves de telefonar para ti, telefonou para mim para tirar duvidas, eu dixe lhe quem te arranjou o meu numero que te de o do Nelson!
quase quase...LOL...só me falta a biatificaçao...LOL
ó sr Lour1nho nao te esqueças do homê do Calhau que eu ja estou a ver a situaçao dele..a ansia de fumar o pessoal é inevitavel...:twisted:
SENÃO:redcard:
Ja passou o estado de ansia...estou com uma fome de fumar aqui esta ilha toda que nao e facil...o pessoal ja anda todo excitado a perguntar se o material vem de barco a vela...lol mas eu deixo-os falar, nao ha crise...e se eles quiserem vou la assim com eles e tudo stock, agora acobardar-me e que nao...uns dias ganha um outros dias ganha outro...e a vida...
Ja agora...mudei o nome do meu projecto, espero que voces nao se importem.
Abraço pessoal e BOTA LUME