PONTEIRAS_GTC 23 Ago 2011 #5 721 lour1nho disse: Boas tardes!!! Clique para expandir... Olha o hômê que está a trabalhar mas ao mesmo tempo esta de férias.... LOL
lour1nho disse: Boas tardes!!! Clique para expandir... Olha o hômê que está a trabalhar mas ao mesmo tempo esta de férias.... LOL
djrek 23 Ago 2011 #5 722 PONTEIRAS_GTC disse: Olha o hômê que está a trabalhar mas ao mesmo tempo esta de férias.... LOL Clique para expandir... LOOOOOOL os gajos de carros pretos sao todos iguais...ahah
PONTEIRAS_GTC disse: Olha o hômê que está a trabalhar mas ao mesmo tempo esta de férias.... LOL Clique para expandir... LOOOOOOL os gajos de carros pretos sao todos iguais...ahah
PONTEIRAS_GTC 23 Ago 2011 #5 723 :evil: djrek disse: LOOOOOOL os gajos de carros pretos sao todos iguais...ahah Clique para expandir... :twisted: Não percebi essa.... =|
:evil: djrek disse: LOOOOOOL os gajos de carros pretos sao todos iguais...ahah Clique para expandir... :twisted: Não percebi essa.... =|
djrek 23 Ago 2011 #5 724 PONTEIRAS_GTC disse: :evil: :twisted: Não percebi essa.... =| Clique para expandir... tao de ferias em períodos de trabalho..xD...loool...eu e k posso dizer, estou de ferias....
PONTEIRAS_GTC disse: :evil: :twisted: Não percebi essa.... =| Clique para expandir... tao de ferias em períodos de trabalho..xD...loool...eu e k posso dizer, estou de ferias....
lour1nho 23 Ago 2011 #5 725 PONTEIRAS_GTC disse: Olha o hômê que está a trabalhar mas ao mesmo tempo esta de férias.... LOL Clique para expandir... djrek disse: LOOOOOOL os gajos de carros pretos sao todos iguais...ahah Clique para expandir... djrek disse: tao de ferias em períodos de trabalho..xD...loool...eu e k posso dizer, estou de ferias.... Clique para expandir... Rek... não me queiras comparar ao amigo ponteiras... porque como ele nao conheço ninguem:shock: :rir:
PONTEIRAS_GTC disse: Olha o hômê que está a trabalhar mas ao mesmo tempo esta de férias.... LOL Clique para expandir... djrek disse: LOOOOOOL os gajos de carros pretos sao todos iguais...ahah Clique para expandir... djrek disse: tao de ferias em períodos de trabalho..xD...loool...eu e k posso dizer, estou de ferias.... Clique para expandir... Rek... não me queiras comparar ao amigo ponteiras... porque como ele nao conheço ninguem:shock: :rir:
lour1nho 24 Ago 2011 #5 727 Golf_EU disse: :rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Então nos cozinherios nem se fala....:shock: :lol:
Golf_EU disse: :rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Então nos cozinherios nem se fala....:shock: :lol:
PONTEIRAS_GTC 24 Ago 2011 #5 729 lour1nho disse: Então nos cozinherios nem se fala....:shock: :lol: Clique para expandir... esses gaijos tambem teem carros pretos... é o que dá...
lour1nho disse: Então nos cozinherios nem se fala....:shock: :lol: Clique para expandir... esses gaijos tambem teem carros pretos... é o que dá...
by blue 24 Ago 2011 #5 730 lool.....ohhh nelson olha o arroz de marisco pah......lolol um abraço a malta do esgaço....
G Golf_EU 25 Ago 2011 #5 731 by blue disse: lool.....ohhh nelson olha o arroz de marisco pah......lolol um abraço a malta do esgaço.... Clique para expandir... epa e so combinar...
by blue disse: lool.....ohhh nelson olha o arroz de marisco pah......lolol um abraço a malta do esgaço.... Clique para expandir... epa e so combinar...
ViC_MaCkEy 25 Ago 2011 #5 732 Golf_EU disse: epa e so combinar... Clique para expandir... Também como!!!!!!! Abraço amigos
lour1nho 25 Ago 2011 #5 733 by blue disse: lool.....ohhh nelson olha o arroz de marisco pah......lolol um abraço a malta do esgaço.... Clique para expandir... Golf_EU disse: epa e so combinar... Clique para expandir... ViC_MaCkEy disse: Também como!!!!!!! Abraço amigos Clique para expandir... Éláááááááá!!!!! Já devia estar.... meke nelso?!! Bora lá fazeres o arroz po pessoal.....
by blue disse: lool.....ohhh nelson olha o arroz de marisco pah......lolol um abraço a malta do esgaço.... Clique para expandir... Golf_EU disse: epa e so combinar... Clique para expandir... ViC_MaCkEy disse: Também como!!!!!!! Abraço amigos Clique para expandir... Éláááááááá!!!!! Já devia estar.... meke nelso?!! Bora lá fazeres o arroz po pessoal.....
G Golf_EU 25 Ago 2011 #5 734 ViC_MaCkEy disse: Também como!!!!!!! Abraço amigos Clique para expandir... tu deixa.te estar ai para baixo...lool assim quando vieres vou eu...eheheh
ViC_MaCkEy disse: Também como!!!!!!! Abraço amigos Clique para expandir... tu deixa.te estar ai para baixo...lool assim quando vieres vou eu...eheheh
djrek 26 Ago 2011 #5 738 Golf_EU disse: bons dias.... como e malta das aguas, tudo em cima??? Clique para expandir... looool e so pescadores de agua doce, raios parta o gjo q teve a ideia d ir pescar pa barra a chover...ahah
Golf_EU disse: bons dias.... como e malta das aguas, tudo em cima??? Clique para expandir... looool e so pescadores de agua doce, raios parta o gjo q teve a ideia d ir pescar pa barra a chover...ahah
Bouncy 26 Ago 2011 #5 740 diogosimoes disse: Oh pessoal ta tudo?alguem vai amanha a Águeda a noite? abraço Clique para expandir... Boas pessoal! Eu sou homem para la aparecer!
diogosimoes disse: Oh pessoal ta tudo?alguem vai amanha a Águeda a noite? abraço Clique para expandir... Boas pessoal! Eu sou homem para la aparecer!