G Golf_EU 9 Set 2011 #5 921 Bouncy disse: A minha? Quando e que vens mesmo? Clique para expandir... eu ainda tenho uma semana pela frente..
Bouncy disse: A minha? Quando e que vens mesmo? Clique para expandir... eu ainda tenho uma semana pela frente..
Bouncy 9 Set 2011 #5 922 Golf_EU disse: eu ainda tenho uma semana pela frente.. Clique para expandir... Tu nao me tentes a ir ai a baixo lool
Golf_EU disse: eu ainda tenho uma semana pela frente.. Clique para expandir... Tu nao me tentes a ir ai a baixo lool
G Golf_EU 9 Set 2011 #5 923 Bouncy disse: Tu nao me tentes a ir ai a baixo lool Clique para expandir... anda...nao te esqueças de trazer as canas... traz uma a mais para mim..loool
Bouncy disse: Tu nao me tentes a ir ai a baixo lool Clique para expandir... anda...nao te esqueças de trazer as canas... traz uma a mais para mim..loool
Bouncy 9 Set 2011 #5 924 Golf_EU disse: anda...nao te esqueças de trazer as canas... traz uma a mais para mim..loool Clique para expandir... Olha que eu levo....
Golf_EU disse: anda...nao te esqueças de trazer as canas... traz uma a mais para mim..loool Clique para expandir... Olha que eu levo....
G Golf_EU 9 Set 2011 #5 925 lool... bota entao... com os teus lançamentos ainda pescas alguma sereira...ahahahah
Bouncy 9 Set 2011 #5 927 Golf_EU disse: lool... bota entao... com os teus lançamentos ainda pescas alguma sereira...ahahahah Clique para expandir... Ixo e que era... Nao vou nada pk a tua maria pode me por fora do apartamento e depois tenho de ir pescar sozinho! lol
Golf_EU disse: lool... bota entao... com os teus lançamentos ainda pescas alguma sereira...ahahahah Clique para expandir... Ixo e que era... Nao vou nada pk a tua maria pode me por fora do apartamento e depois tenho de ir pescar sozinho! lol
lour1nho 12 Set 2011 #5 930 Golf_EU disse: esta malta anda muito calada... e uma jantarada nao???? Clique para expandir... Fonixxxxx!!! E trabalhar não.... não há vida como a de cozinheiro!!! Bons dias!!!
Golf_EU disse: esta malta anda muito calada... e uma jantarada nao???? Clique para expandir... Fonixxxxx!!! E trabalhar não.... não há vida como a de cozinheiro!!! Bons dias!!!
G Golf_EU 14 Set 2011 #5 932 lour1nho disse: Bons dias! Clique para expandir... ??????????????? acordas cedinho tu....
by blue 14 Set 2011 #5 934 e malta eu cedo os meus horarios de trabalho....se kiserem digao......lolololol e esgaço o monrafa ate bariu o bico ohhh ze...lol
e malta eu cedo os meus horarios de trabalho....se kiserem digao......lolololol e esgaço o monrafa ate bariu o bico ohhh ze...lol
lour1nho 15 Set 2011 #5 935 by blue disse: e malta eu cedo os meus horarios de trabalho....se kiserem digao......lolololol e esgaço o monrafa ate bariu o bico ohhh ze...lol Clique para expandir... Pois foi :rir: Bons dias!
by blue disse: e malta eu cedo os meus horarios de trabalho....se kiserem digao......lolololol e esgaço o monrafa ate bariu o bico ohhh ze...lol Clique para expandir... Pois foi :rir: Bons dias!
Bouncy 18 Set 2011 #5 940 CrAzY_DrIveR disse: Ta tudo calmo que foi tudo a agueda lol Clique para expandir... Boas! Eu ontem fui a Agueda xeguei la eram para ai 22 horas, e quando xeguei la bati com o fucinho na porta..... Já acabou as drags todas os sabados? ABC
CrAzY_DrIveR disse: Ta tudo calmo que foi tudo a agueda lol Clique para expandir... Boas! Eu ontem fui a Agueda xeguei la eram para ai 22 horas, e quando xeguei la bati com o fucinho na porta..... Já acabou as drags todas os sabados? ABC