CrAzY_DrIveR 18 Set 2011 #5 941 provavelmente ja que nao avisam nem nada, bateste tu e muitos mais com o fucinho na cancela do aerodromo
provavelmente ja que nao avisam nem nada, bateste tu e muitos mais com o fucinho na cancela do aerodromo
lour1nho 20 Set 2011 #5 946 diogosimoes disse: boas tardes! Clique para expandir... Ai está o bruto!!!=D>
lour1nho 20 Set 2011 #5 948 PONTEIRAS_GTC disse: e lume nada?! Agora anda tudo de cana na mao! LOL Clique para expandir... Já estão acomeçar a aparecer os gajos !!!
PONTEIRAS_GTC disse: e lume nada?! Agora anda tudo de cana na mao! LOL Clique para expandir... Já estão acomeçar a aparecer os gajos !!!
diogosimoes 20 Set 2011 #5 949 PONTEIRAS_GTC disse: e lume nada?! Agora anda tudo de cana na mao! LOL Clique para expandir... temos qe lá ir hoje! lol
PONTEIRAS_GTC disse: e lume nada?! Agora anda tudo de cana na mao! LOL Clique para expandir... temos qe lá ir hoje! lol
PONTEIRAS_GTC 20 Set 2011 #5 950 diogosimoes disse: temos qe lá ir hoje! lol Clique para expandir... lol Hoje é o dia... =)
lour1nho 20 Set 2011 #5 951 PONTEIRAS_GTC disse: lol Hoje é o dia... =) Clique para expandir... ..... ....
diogosimoes 21 Set 2011 #5 953 PONTEIRAS_GTC disse: lol Hoje é o dia... =) Clique para expandir... ja foi!!
PONTEIRAS_GTC 21 Set 2011 #5 955 diogosimoes disse: ja foi!! Clique para expandir... lol sempre o mesmo....
lour1nho 22 Set 2011 #5 956 PONTEIRAS_GTC disse: lol sempre o mesmo.... Clique para expandir... ....... :rir: .....
Bouncy 26 Set 2011 #5 959 PONTEIRAS_GTC disse: =D>já me chegaram Boas noticias....\\/ Clique para expandir... Eu kero e ver ixo a largar fumo pelas 4 ponteiras!!!
PONTEIRAS_GTC disse: =D>já me chegaram Boas noticias....\\/ Clique para expandir... Eu kero e ver ixo a largar fumo pelas 4 ponteiras!!!
lour1nho 27 Set 2011 #5 960 Bouncy disse: Eu kero e ver ixo a largar fumo pelas 4 ponteiras!!! Clique para expandir... Bons dias!!
Bouncy disse: Eu kero e ver ixo a largar fumo pelas 4 ponteiras!!! Clique para expandir... Bons dias!!