G Golf_EU 14 Dez 2011 #6 062 lour1nho disse: Bons dia Clique para expandir... ja e mais boa tarde..lol
PONTEIRAS_GTC 14 Dez 2011 #6 063 é só vida boa para estes lados..... deve ser por isso que isto anda tao moRto.....l0l
matta 24 Dez 2011 #6 069 bom natal pessoal...abraxos p.s. blue preciso falar contigo doido liguei mas nada
G Golf_EU 1 Jan 2012 #6 075 diogosimoes disse: Bom ano pessoal!! Clique para expandir... entao andas desaparecido??
diogosimoes 4 Jan 2012 #6 077 Golf_EU disse: entao andas desaparecido?? Clique para expandir... Quero ver se sabado vou la a rotunda!
Golf_EU disse: entao andas desaparecido?? Clique para expandir... Quero ver se sabado vou la a rotunda!
Bouncy 11 Jan 2012 #6 078 Fica aqui uma foto da XR em Fatima [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] Last edited: 11 Jan 2012
lour1nho 12 Jan 2012 #6 079 Bouncy disse: Fica aqui uma foto da XR em Fatima [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] Clique para expandir... Tá bonita á foto sim senhor! Só o gajo que vai a conduzir é que é feio como o carago! Bom dia!!
Bouncy disse: Fica aqui uma foto da XR em Fatima [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] Clique para expandir... Tá bonita á foto sim senhor! Só o gajo que vai a conduzir é que é feio como o carago! Bom dia!!
G Golf_EU 12 Jan 2012 #6 080 Bouncy disse: Fica aqui uma foto da XR em Fatima [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] Clique para expandir... assim ta melhor nao o rooootooo???
Bouncy disse: Fica aqui uma foto da XR em Fatima [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] Clique para expandir... assim ta melhor nao o rooootooo???