Bouncy 12 Jan 2012 #6 082 Golf_EU disse: assim ta melhor nao o rooootooo??? Clique para expandir... Epa eu vem k tentei meter ixo axim! lol Brigada
Golf_EU disse: assim ta melhor nao o rooootooo??? Clique para expandir... Epa eu vem k tentei meter ixo axim! lol Brigada
G Golf_EU 13 Jan 2012 #6 083 dia 11/2 vai haver um encontro "VAG" no autocarro bar, e a malta do clubgolf que esta a organizar!! vamos la dar um salto nao??
dia 11/2 vai haver um encontro "VAG" no autocarro bar, e a malta do clubgolf que esta a organizar!! vamos la dar um salto nao??
Bouncy 13 Jan 2012 #6 085 PONTEIRAS_GTC disse: Eu nao pertenço nem a uns nem a outros!!!! l0l0l0l0l0l0l0l0l0l0l Clique para expandir... Atam Mete a carroça po lixo....
PONTEIRAS_GTC disse: Eu nao pertenço nem a uns nem a outros!!!! l0l0l0l0l0l0l0l0l0l0l Clique para expandir... Atam Mete a carroça po lixo....
Gonzo_CV 13 Jan 2012 #6 086 Bouncy disse: Fica aqui uma foto da XR em Fatima [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] Clique para expandir... Bruto, bom aço Ainda fui a ver se vos apanhava pelo caminho para brincarmos um bocado,mas acho que viemos por estradas diferentes hehe...
Bouncy disse: Fica aqui uma foto da XR em Fatima [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] Clique para expandir... Bruto, bom aço Ainda fui a ver se vos apanhava pelo caminho para brincarmos um bocado,mas acho que viemos por estradas diferentes hehe...
Bouncy 14 Jan 2012 #6 088 Gonzo_CV disse: Bruto, bom aço Ainda fui a ver se vos apanhava pelo caminho para brincarmos um bocado,mas acho que viemos por estradas diferentes hehe... Clique para expandir... Morgoth disse: ainda apanhamos o lotus já valeu a pena Clique para expandir... Boas! Nós viemos pela A1! Dia 5 vai haver mais e depois a gente ve ixo! Portem se
Gonzo_CV disse: Bruto, bom aço Ainda fui a ver se vos apanhava pelo caminho para brincarmos um bocado,mas acho que viemos por estradas diferentes hehe... Clique para expandir... Morgoth disse: ainda apanhamos o lotus já valeu a pena Clique para expandir... Boas! Nós viemos pela A1! Dia 5 vai haver mais e depois a gente ve ixo! Portem se
Bouncy 14 Jan 2012 #6 090 Morgoth disse: fds nós tb voces foram a dar aço violento Clique para expandir... Viemos sempre a 140 km/h!
Morgoth disse: fds nós tb voces foram a dar aço violento Clique para expandir... Viemos sempre a 140 km/h!
PONTEIRAS_GTC 14 Jan 2012 #6 091 Bouncy disse: Viemos sempre a 140 km/h! Clique para expandir... 140km/h?! l0l isso é para rotos....l0l...dia 5 vais ver como a snakes smokes...ou nao....l0l... arranja lá uma centralina do açooo e depois logo falamos....l0l...
Bouncy disse: Viemos sempre a 140 km/h! Clique para expandir... 140km/h?! l0l isso é para rotos....l0l...dia 5 vais ver como a snakes smokes...ou nao....l0l... arranja lá uma centralina do açooo e depois logo falamos....l0l...
G Golf_EU 15 Jan 2012 #6 093 Bouncy disse: Vai te embora Roto! Alguem quer rebuçados? Tenho aki pa dar... Clique para expandir... vai dormir bebado... para rebuçados..:rir::rir:
Bouncy disse: Vai te embora Roto! Alguem quer rebuçados? Tenho aki pa dar... Clique para expandir... vai dormir bebado... para rebuçados..:rir::rir:
PONTEIRAS_GTC 18 Jan 2012 #6 096 by blue disse: ..... lumeee Clique para expandir... cuidado agora com o lume que pode pegar fogo ao mato grosso...l0l...
by blue disse: ..... lumeee Clique para expandir... cuidado agora com o lume que pode pegar fogo ao mato grosso...l0l...
lour1nho 18 Jan 2012 #6 097 PONTEIRAS_GTC disse: cuidado agora com o lume que pode pegar fogo ao mato grosso...l0l... Clique para expandir... Tou-t a ver uma cara de panico será???
PONTEIRAS_GTC disse: cuidado agora com o lume que pode pegar fogo ao mato grosso...l0l... Clique para expandir... Tou-t a ver uma cara de panico será???
PONTEIRAS_GTC 18 Jan 2012 #6 098 lour1nho disse: Tou-t a ver uma cara de panico será??? Clique para expandir... l0l
Spllinter 30 Jan 2012 #6 100 É aqui o tópico do bota lume? xD Comé ké pessoal do açu violento quando é que vêm cá á Figueira beber uma cafézada? Louro, blue, rek, matta e resto da malta bota pá Figueira que vocês até se esquecem do caminho pá praia
É aqui o tópico do bota lume? xD Comé ké pessoal do açu violento quando é que vêm cá á Figueira beber uma cafézada? Louro, blue, rek, matta e resto da malta bota pá Figueira que vocês até se esquecem do caminho pá praia