lour1nho 27 Mar 2012 #6 164 PONTEIRAS_GTC disse: bastante complicado...para quem trabalha...l0l... Clique para expandir... Bem dito lol
PONTEIRAS_GTC disse: bastante complicado...para quem trabalha...l0l... Clique para expandir... Bem dito lol
Ferreira_tdi 30 Mar 2012 #6 165 Bons dias Malta mais Bruta de Aveiro e Arredores.... lour1nho disse: Conta-se que é segunda-feira, um dia sempre complicado lol Clique para expandir... E eu sei bem disso.... PONTEIRAS_GTC disse: bastante complicado...para quem trabalha...l0l... Clique para expandir... Amigo, posso ao menos ter um diazito de folga????posso????se achares que nao diz que eu ja nao tiro folga nenhuma....lol
Bons dias Malta mais Bruta de Aveiro e Arredores.... lour1nho disse: Conta-se que é segunda-feira, um dia sempre complicado lol Clique para expandir... E eu sei bem disso.... PONTEIRAS_GTC disse: bastante complicado...para quem trabalha...l0l... Clique para expandir... Amigo, posso ao menos ter um diazito de folga????posso????se achares que nao diz que eu ja nao tiro folga nenhuma....lol
PONTEIRAS_GTC 30 Mar 2012 #6 166 Ferreira_tdi disse: Bons dias Malta mais Bruta de Aveiro e Arredores.... Amigo, posso ao menos ter um diazito de folga????posso????se achares que nao diz que eu ja nao tiro folga nenhuma....lol Clique para expandir... è claro que sim sr Ferreira....entao e dia 7 vens cá á beira mar?! é dia de +Racing....drag day.... isso é que era!!!
Ferreira_tdi disse: Bons dias Malta mais Bruta de Aveiro e Arredores.... Amigo, posso ao menos ter um diazito de folga????posso????se achares que nao diz que eu ja nao tiro folga nenhuma....lol Clique para expandir... è claro que sim sr Ferreira....entao e dia 7 vens cá á beira mar?! é dia de +Racing....drag day.... isso é que era!!!
Ferreira_tdi 31 Mar 2012 #6 167 bons dias Pessoal mais bruto de Aveiro. PONTEIRAS_GTC disse: è claro que sim sr Ferreira....entao e dia 7 vens cá á beira mar?! é dia de +Racing....drag day.... isso é que era!!! Clique para expandir... Ok amigo, estarei presente...vou falar com o chefe.
bons dias Pessoal mais bruto de Aveiro. PONTEIRAS_GTC disse: è claro que sim sr Ferreira....entao e dia 7 vens cá á beira mar?! é dia de +Racing....drag day.... isso é que era!!! Clique para expandir... Ok amigo, estarei presente...vou falar com o chefe.
Bouncy 31 Mar 2012 #6 168 PONTEIRAS_GTC disse: è claro que sim sr Ferreira....entao e dia 7 vens cá á beira mar?! é dia de +Racing....drag day.... isso é que era!!! Clique para expandir... Ferreira_tdi disse: bons dias Pessoal mais bruto de Aveiro. Ok amigo, estarei presente...vou falar com o chefe. Clique para expandir... Boas malta.... Ixo é que era a RTeam ir todos para as drags dia 7, ver a XR, VH e a XD a vergar o pessoal! Abraço
PONTEIRAS_GTC disse: è claro que sim sr Ferreira....entao e dia 7 vens cá á beira mar?! é dia de +Racing....drag day.... isso é que era!!! Clique para expandir... Ferreira_tdi disse: bons dias Pessoal mais bruto de Aveiro. Ok amigo, estarei presente...vou falar com o chefe. Clique para expandir... Boas malta.... Ixo é que era a RTeam ir todos para as drags dia 7, ver a XR, VH e a XD a vergar o pessoal! Abraço
Bouncy 1 Abr 2012 #6 171 matta disse: ainda bem que nao se lembraram de mim... Clique para expandir... Pk é que dixes ixo? ainda no outro dia te falei sobre o assunto! E tb falei na "Malta Toda" da RTeam.... ABC
matta disse: ainda bem que nao se lembraram de mim... Clique para expandir... Pk é que dixes ixo? ainda no outro dia te falei sobre o assunto! E tb falei na "Malta Toda" da RTeam.... ABC
matta 1 Abr 2012 #6 172 Bouncy disse: Pk é que dixes ixo? ainda no outro dia te falei sobre o assunto! E tb falei na "Malta Toda" da RTeam.... ABC Clique para expandir... ha bom...tasse bem...
Bouncy disse: Pk é que dixes ixo? ainda no outro dia te falei sobre o assunto! E tb falei na "Malta Toda" da RTeam.... ABC Clique para expandir... ha bom...tasse bem...
lour1nho 2 Abr 2012 #6 174 Bouncy disse: Boas malta.... Ixo é que era a RTeam ir todos para as drags dia 7, ver a XR, VH e a XD a vergar o pessoal! Abraço Clique para expandir... É isso mesmo! quem é que tráz as febras?
Bouncy disse: Boas malta.... Ixo é que era a RTeam ir todos para as drags dia 7, ver a XR, VH e a XD a vergar o pessoal! Abraço Clique para expandir... É isso mesmo! quem é que tráz as febras?
lour1nho 2 Abr 2012 #6 176 Bouncy disse: Bom dia pessoal! Entao quem vai as drags? Abraço Clique para expandir... Se levares as febras eu vou!
Bouncy disse: Bom dia pessoal! Entao quem vai as drags? Abraço Clique para expandir... Se levares as febras eu vou!
Bouncy 2 Abr 2012 #6 179 lour1nho disse: Se levares as febras eu vou! Clique para expandir... Opa nao posso levar tudo... ja levo gasoleo, já nao e mau! loool Tu como es vizinho da pista e que podias levar! assim iam mais frescas! heheh abraço
lour1nho disse: Se levares as febras eu vou! Clique para expandir... Opa nao posso levar tudo... ja levo gasoleo, já nao e mau! loool Tu como es vizinho da pista e que podias levar! assim iam mais frescas! heheh abraço
Bouncy 2 Abr 2012 #6 180 Ferreira_tdi disse: Eu VOU...Ja ta confirmado...[/QUOTE É ixo que se quer! so la pas 19:30 é que devo arrancar para la! Clique para expandir...
Ferreira_tdi disse: Eu VOU...Ja ta confirmado...[/QUOTE É ixo que se quer! so la pas 19:30 é que devo arrancar para la! Clique para expandir...