Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

ai esse tele n vale nada rapaz:yellowcard::rir:

o manko ate meto medo...e barulho tb faz n e lourinho :whistle:

kada foto:respect:
 
RP rules
Rapido e Potente
mecanica R team performance
do aço :D

Hoje de manha vi-te no parque, penso que vinha atras de mim

Saí do carro e ainda tive a fazer tempo á tua espera para 2 dedos de conversa, mas desisti... quando te vi a tirar o pára sol, o corta vento e a manta para cobrir o carro, vi logo que ias demorar :D:D
 
Pessoal do R-team Chamado á recepção!!!!

Proximo sabado dia 4 bota fazer um viagem a tentugal de tarde comer um pastelzito!!! e depois jantamos por lá!! e Fazemos umas fotos tambem!!!!


Saida da rotunda ás 16:00 rumo ao sul!!!

BOta lume!!!!
 
Pessoal do R-team Chamado á recepção!!!!

Proximo sabado dia 4 bota fazer um viagem a tentugal de tarde comer um pastelzito!!! e depois jantamos por lá!! e Fazemos umas fotos tambem!!!!


Saida da rotunda ás 16:00 rumo ao sul!!!

BOta lume!!!!

s tudo correr bem..km sabe....vais ser fumado..lol...AÇU...
 
tmos um tokulante pa colar..num Golf3 GTI...hehe...kero.lo sexta na rotunda pa levar a marca R TEAM
 
Pessoal do R-team Chamado á recepção!!!!

Proximo sabado dia 4 bota fazer um viagem a tentugal de tarde comer um pastelzito!!! e depois jantamos por lá!! e Fazemos umas fotos tambem!!!!


Saida da rotunda ás 16:00 rumo ao sul!!!

BOta lume!!!!

epa nau pode ser no domingo senyor organisador ????????????:respect::respect::respect::respect:
 
epa nau pode ser no domingo senyor organisador ????????????:respect::respect::respect::respect:

É pá não sei, com o pessoal que já falei pessoalmente, falaram-me em sabado, só voltando a falar com o pessoal.:D

Tá na altura do gti sair pra estrada pra e depois turbinar....:respect: :D
 
Hoje de manha vi-te no parque, penso que vinha atras de mim

Saí do carro e ainda tive a fazer tempo á tua espera para 2 dedos de conversa, mas desisti... quando te vi a tirar o pára sol, o corta vento e a manta para cobrir o carro, vi logo que ias demorar :D:D

Lá para os lados do Digestor ou MCC 45 é mais facil :p

Ou então eu subo ao Difusor1 e digo-te onde ele anda :finga:
Abraço
 
assim sim so adesoes eh eh eh
sabado dia de lume e pasteis
ate convençi o nelsom do bafo lool
so por isso ja mereçia 1 pastel :pip: dpois:drinkers: :rock: pr acabar:partyman:
no fim :-({|= eh eh vai ser do aço
 
Back
Top