Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

i entau combinar esas febras para o domingo das drags porque nau e so dar lume i encher o deposito de gasol o noso tambem precisa de nutrientes para a bomba injectora trabalhar i ter força para calcar o acelerador
 
boas ora entao venho vos dizer que o meu golf ja parou... ja nao ha mancha amarela quando voltar
e pena pois estava mesmo a querer ir as drags mostrar o meu xaruto a arrastar-se mas pronto e assim a vida..
agora veiculo de 2 rodas alterado
DSCF3024.jpg


mas ate calha bem pois com a picaria que anda por ai os padrinhos nao saiem de cima e assim o carro para ums tempos...

boms picos
 
boas ora entao venho vos dizer que o meu golf ja parou... ja nao ha mancha amarela quando voltar
e pena pois estava mesmo a querer ir as drags mostrar o meu xaruto a arrastar-se mas pronto e assim a vida..
agora veiculo de 2 rodas alterado
DSCF3024.jpg


mas ate calha bem pois com a picaria que anda por ai os padrinhos nao saiem de cima e assim o carro para ums tempos...

boms picos

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

canhao vais deixar o golf????:confused::confused:

ja n vais a agueda conosco?](*,)

tens dt es picao tens polini tas apto pr os polos eh eh eh :finga: :axe:

n deixes esse canhao morrer amigo ;)
 
boas ora entao venho vos dizer que o meu golf ja parou... ja nao ha mancha amarela quando voltar
e pena pois estava mesmo a querer ir as drags mostrar o meu xaruto a arrastar-se mas pronto e assim a vida..
agora veiculo de 2 rodas alterado
DSCF3024.jpg


mas ate calha bem pois com a picaria que anda por ai os padrinhos nao saiem de cima e assim o carro para ums tempos...

boms picos

É pena, curtia ver isso em agueda a dar cartas
 
e verdade pa....a nx vai levar toculante e um tapa matriculas bonito....so dixes o k tens no carro no fim da prova.....eles ate vao xorar....lolololol:rir:

e pa mas plo contrario axo k o homem so deve de ficar cm carimbo r team se realmente ele se axar desta familia k somos.......:clap:....hehehe


domingo ha missa...o padre do r team ja avisou.....:rir:
 
e pa fotos porreiras......um, dia dakels k de certo se ira repetir varias veses sabado k vem ha mais........lololol:D
 
e verdade pa....a nx vai levar toculante e um tapa matriculas bonito....so dixes o k tens no carro no fim da prova.....eles ate vao xorar....lolololol:rir:

e pa mas plo contrario axo k o homem so deve de ficar cm carimbo r team se realmente ele se axar desta familia k somos.......:clap:....hehehe


domingo ha missa...o padre do r team ja avisou.....:rir:


domingo ha missa...o padre do r team ja avisou

:rir::rir::rir::rir:

vai xorar vai :axe::ANAL:
 
Back
Top