bota lumeee....esta kinta apesar de ter ido tarde ainda deu pa faxer um pc de fumoooo.....:weedman:
kelaro sempre pr ventas do manko... :rir:
bota lumeee....esta kinta apesar de ter ido tarde ainda deu pa faxer um pc de fumoooo.....:weedman:
kelaro sempre pr ventas do manko... :rir:
o loira olha k pakem gosa cm os pobres....deus castiga......:finga:
epa eu vo avandonar o rteam eses carros ja fasem tremer o meu mk2:respect:
:rir: :rir: :rir:
Se há uma cois que eu aprendi neste tempo é nunca subestimem um Golf2
:rir: :rir: :rir:
Se há uma cois que eu aprendi neste tempo é nunca subestimem um Golf2
Bota lume!!!!
Informo que fexaram as encomendas das camisolas, estão a começar a ser produzidas.
Foram feitas mediante as medidas que mederam, quanto ao preço mante-se o ultimo preço, 8.5€ camisola de homem e 11.5€ camisola de mulher, já com iva e tudo(Socrates és um xulo:yellowcard
Sexta-feira já vos entrego!
Bota a dar lume nas ultimas afinações:rir:
x 222:respect: mk2 respect
acho que o mk2 nau vai dar nada nas drags ta com muintos problemas de fugas nas tubagems
vai alinhar a direcção ao GTI e vamos a estarreja
faço tuas minhas palavras by blue mas a minhas sao asserio...o loira olha k pakem gosa cm os pobres....deus castiga......:finga:
nao nao e so isso sei bem que custa a todos por isso eu vou no meu e se tiver azar pago nao vou a bolei e ter azar de ser catado e dizer epa acontece e tal para a proxima vamos no meu e tal mas alteraçoes tenho eu e nao me borro todo como ele mais a mais quem e homem para meter carga a serio tb tem de ser para assumir o risco de andar na estrada e e poor isso que respeito o senhor de uma certa ibiza...ja andast a soldar xavalo....
tu nao vais d boleia pa teca pk tens espirito aventureiro...hehe
e axo k tdos sbems k as pessoas knd mandm as bocas DENTRO do grupo e na brincadeira..pelos vistos passous algo k levast a peito....
vela s t acalmas ok?....hehe..
Abraço