RTU eFone - motor TTRS com 814cv

No... Mas agora estou curioso.

Pois,bem me quis parecer que a maior parte do pessoal só olhou para os numeros......abre o site dos gajos e vê,tem lá isso explícito de forma muito simples.

Os gajos reclamam ter conseguido com que um motor de combustão interna tenha 70% de eficiência.

Afirmam que a combustão conseguido por eles,gera mt pouca temperatura,porque é toda convertida em trabalho_Ora dizendo-nos a termodinâmica que a razão entre pressão e temperatura é fixa,e usando eles 2.8b de boost,eu gostava era de saber o que é que os gajos fizeram há temperatura!

Se isto for verdade,é a maior revolução a nível energético de que há memória!

Eu vejo no vídeo uns colectores de topo,um turbo state of the art,uma egt por cilindro,sondas de precisão.....uma motec,que de forma estranha tem uma caixa diferente das motec´s para tfsi....não aparentam ser uns marretas quaisquer,mas........isto representar uma revolução absoluta e eu saber disto por fóruns...naaaaa....
 
Last edited:
Back
Top