ruido num 6L

bem venho contar vos o que se passa , no meu fr do lado do pendura por baixo do carro existe uma especie de radiador o que se esta a passar e quero apenas saber se o mesmo acontece com algum de voces é q seja a frio ou a quente aquilo estala faz um ruido de tal forma que se estivermos sentados no banco do pendura sente se nos pes o estalo que aquilo dá, alguem me podera ajudar a desvendar este misterio, o carro nunca fez isto desde que o tenho, nao bateu, nada simplesmente de um dia po outro começou a fazer este ruido.


obrigado
 
bem venho contar vos o que se passa , no meu fr do lado do pendura por baixo do carro existe uma especie de radiador o que se esta a passar e quero apenas saber se o mesmo acontece com algum de voces é q seja a frio ou a quente aquilo estala faz um ruido de tal forma que se estivermos sentados no banco do pendura sente se nos pes o estalo que aquilo dá, alguem me podera ajudar a desvendar este misterio, o carro nunca fez isto desde que o tenho, nao bateu, nada simplesmente de um dia po outro começou a fazer este ruido.


obrigado

EHEHEHEHEH junta-te ao clube o manco da minha maria tambem faz isso :D :D
 
tb tenho esse mesmo barulho...tal e qual,estala e sente-se nos pes (a mim é do lado condutor)...ando a tentar desvendar isso.
e acho que deve tar relacionado com a suspensão...e eu acho que sejam os casquilhos da barra estabilizadora ou os tirantes.mas o tempo nao ajuda para fzr uma analise minuciosa..
 
Epá nao digas isso que já aparece alguem a dizer que isto parece uma anedota que foi o que me disseram a mim ou que devia ser algum vibrador que tem no banco! Tambem tenho esse barulho ja fui a seat e o homem que ouviu disse que provavelmente era desse tal radiador de maneira que dia 17 vou la para ver o que se pode fazer. No meu basta ligar a chave nem é preciso ter o carro a trabalhar é igual com o teu? Cump.
 
Last edited:
ligar a chave nao faz...so mesmo kd faço brecagem quase toda e passo em lomba ou num alto...parece que o xassis se ta a torcer...
 
exacto alex...mesmo parado basta so ter a chave ligada acontece isso umas vezes mais repetitivo que outras .
nao vag este estalo nem preciso mexer em nada no carro nem andar com ele....

alex agradecia depois de ires a oficina que dês o feedback do que podera ser, ando meio intrigado com isto e sim o estalo so pode vir mesmo desse tal radiador que ao que me parece é de gasoleo, fico a espera de noticias , obrigado!!
 
Bem, tambem ja fico mais contente por nao ser o unico porque é sinal que se calhar nao e uma coisa assim tao fora do normal, mas o gajo da seat pelo menos disse-me que nunca tinha ouvido vamos la ver o que que eles vao inventar !!8)
 
Problema resolvido...o radiador gasóleo não estava muito bem apertado,dei uns ajustes nos parafusos e ficou 5***** :D
 
Já nunca mais fez o barulho? Aquilo dá realmente a sensacao que possa ser o radiador que nao esteja bem fixo e com a pressao fazer aquilo abanar . Cump.
 
Já nunca mais fez o barulho? Aquilo dá realmente a sensacao que possa ser o radiador que nao esteja bem fixo e com a pressao fazer aquilo abanar . Cump.

Já lá vão 2 dias e nada :D sempre que entrava no carro la mandava o estalo da ordem :x:x
 
Back
Top