S3 0-400 Tune 2 Race

mas achas o carro "morto" ? que carro tens, já agora ? um Ferrari California ? :D
opá, é que para se dizer uma coisa dessas com tanta firmeza, é preciso ter alguma experiência em carros desportivos.

cumps


Ya na minha opiniao para a cavalagem que tem, pudia ter mais alma o carro.
Quanto ao carro que tenho,tenho 4 lol nao nao sao nenhum ferrari.
Nao te preocupes, que ja andei em muito desportivo, e se calahr ja conduzi esse tal ferrari que dizes:confused:
 
ah, já está aqui a resposta !
acho piada a isto porque:
o pessoal compra um carro a gasóleo com 110 ou 130cv (tipo um GT TDi ou um 6L Sport) e dizem que aquilo de origem já anda muito bem e que é do aço, e depois vêm para aqui dizer que um R32, ou um Focus RS 305, ou um Leon Cupra 1p são mortos (como eu já li várias vezes) :confused:

há alguêm que me explique isso ?

cumps

é que se calhar nesses tdi's sentes os anunciado 110 cv, enquanto no R32 deixa a desejar.
Eu sei que nao tem comparaçao possivel, mas compara um R32 com um K 20, o k20 para mim tem muita mais raça e alma, mas isto para mim k so vejo videos mais nada...

cumps
 
Ya na minha opiniao para a cavalagem que tem, pudia ter mais alma o carro.
Quanto ao carro que tenho,tenho 4 lol nao nao sao nenhum ferrari.
Nao te preocupes, que ja andei em muito desportivo, e se calahr ja conduzi esse tal ferrari que dizes:confused:

fixe :)
não penses que estava a implicar contigo, perguntei na boa mesmo.
secalhar pensavas que o carro era uma coisa e sentiste outra, mas daí a dizer que ele é "morto" vai uma diferença enorme :p
não digam isso que só fica mal.

é que se calhar nesses tdi's sentes os anunciado 110 cv, enquanto no R32 deixa a desejar.
cumps

sim, eu percebi perfeitamente o que quiseste dizer.
só comentei a cena do "é morto", nada mais :)


abraço
 
Last edited:
fixe :)
não penses que estava a implicar contigo, perguntei na boa mesmo.
secalhar pensavas que o carro era uma coisa e sentiste outra, mas daí a dizer que ele é "morto" vai uma diferença enorme :p
não digam isso que só fica mal.

Foi mesmo isso, ando no carro varias vezes amigo, agora ja me habituei mas as expectativas quando la sentei o cu eram outras, e depois fiquei desiludido lol
Pronto nao e morto e desprovido de raça/ alma:p


sim, eu percebi perfeitamente o que quiseste dizer.
só comentei a cena do "é morto", nada mais :)


abraço

Pronto amigo na boa, nao volto a dizer que um carro é morto...lol

Abraço
 
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que cavalo de corrida =D estes gajos dos 0 - 400 so querem lume XD
 
Amigo tenho um colega que tem um R32 e sinceramente nao me faxcina muito o carro...

Mesmo Stock dá mais pica andar do que muitos carros que por ai andam, só o roncar daquele 6cilindros já vale a pena...Cumps

É sempre o mesmo gaijo a conduzir!! fogo que sorte....

Secalhar porque esse Audi para alem de ser o carro de imagem da 0-400 é o carro do gajo que o conduz sempre hehe :D...Cumps
 
Ta muito forte sim senhora sem duvida alguma mas agora vejam este 1.8 quase metade da cilindrada o que pode fazer, sem duvida motores que bens explorados fazem muitos estragos.

[video=youtube;ZcDpGrJb4hE]http://www.youtube.com/watch?v=ZcDpGrJb4hE&feature=player_embedded[/video]

O homem do s3 que meta esta caixa que tem o golf2 que ainda devia de baixar qualquer coisita ao tempo nao sei digo eu xD
 
Ta muito forte sim senhora sem duvida alguma mas agora vejam este 1.8 quase metade da cilindrada o que pode fazer, sem duvida motores que bens explorados fazem muitos estragos.

[video=youtube;ZcDpGrJb4hE]http://www.youtube.com/watch?v=ZcDpGrJb4hE&feature=player_embedded[/video]

O homem do s3 que meta esta caixa que tem o golf2 que ainda devia de baixar qualquer coisita ao tempo nao sei digo eu xD
Estou de acordo!
Aquele S3 ainda anda de caixa manual e ja faz o que faz!
Imaginem com uma destas :D
 
Back
Top