já não é o primeiro post em que te armas em engraçadinho... mas enfim, como estou numa de despedida vou perder 5 minutos do meu tempo a responder-te...
1º files do ebay andam aí muitos. não é o caso.
2º mais que saber fazer uma repro, é saber afinar. para o hardware que tenho não é qualquer um.
3º não sei porque entras sempre a matar, se nem na tabela tão apreciada por voces te encontras... e olha que o minimo esta nuns miseros 285 cv...
4º e ultimo - como estou de saída do forum devo acrescentar que é bom seres patriota, demonstra que a tua riqueza é distribuida pelo país, a minha nem tanto.
cumprimentos,
andre martins
Tabela apreciada por "nós", já tens idade é para ter juizo nao?
O meu carro é um TFSI onde tá a tabela que te referes? :rir:
E tenho 285cvs? Até julgava ter 200 já me estás a oferecer 85 nada mau anda cá puxar comigo entao
cumps
quem tem este kit da sachs race nao nota msm o trepidar no arranque?
ja agora se alguem me disser a durabilidade em média deste kit agradecia
abc
boas.
eu tenho. o comportamento è como de origem, a durabilidade.......... como de origem(segundo a sachs),e vai do pe esqerdo.... ha mtas embreagems de origem q berram num instante.(mesmo sem repro)
inicialmente nos 1os kms treme um pouco(insignificante), e so mesmo se largares a embreagem e n acelerares...... ponto de embreagem, igual ao de origem......, n treme , n repele. em suma: mto bom. porem caro. mas vale bem a pena. montas e esqeces e n tens qualqer tipo de problema na coduçao do dia a dia.
obrigado
era mesmo isso que queria saber, manda-me pm onde compraste e qual foi o preço sff
abraço
oh xor fastcupra aqui para lisboa anda tudo muito bruto lol tenho que levar aqui a malta da barraca som sistema para ir ver ver os ditos brutos......um abraço my friend
Sábado vou pós teus lados ter lá com o Nuno e o Zé, ao menos lá um gajo tá escondido n há o perigo de ser fumado. lol
Abraço