Safe Mode :?: .... MODO de SEGURANÇA é um maneira de se proteger sistemas a após a ocorrência d'um erro de um dos componentes desse mesmo sistema :wink:
Safe Mode :?: .... MODO de SEGURANÇA é um maneira de se proteger sistemas a após a ocorrência d'um erro de um dos componentes desse mesmo sistema :wink:
Conheces algum curso superior que tenha mais matematica que Engenharia civil e quase tanta informatica como Engenharia Informatica.... Pois eu estou nesse :wink:
Conheces algum curso superior que tenha mais matematica que Engenharia civil e quase tanta informatica como Engenharia Informatica.... Pois eu estou nesse :wink:
Venha de lá a primeira rodada, pago eu
E já agora uns amendoins para evitar k um gajo entre em SAFE MODE demasiado cedo
Afinal o tópico era sobre isso nao era?
tão c*****o....abro 1 topico a perguntar o k é SAFE MODE e voçes veem praki falar da vossa vida pessoal :evil: . pareceis as regateiras do Bolhão. :lol: