xaparrix 26 Dez 2011 #21 DuarteTDI disse: Se o turbo fizer boost mesmo sem o tubo de vácuo no actuador, qual será o problema? O meu faz 1,5bar. Clique para expandir... se fizer pressão então tens a geometria presa..
DuarteTDI disse: Se o turbo fizer boost mesmo sem o tubo de vácuo no actuador, qual será o problema? O meu faz 1,5bar. Clique para expandir... se fizer pressão então tens a geometria presa..
BrunoNeto 26 Dez 2011 #22 MarcoTDI disse: eu tive problema parecido... os tubos de vacou tavam roto... fazia 1.5 e entrava em safe! tava de origem e assim do nada começou a entrar em safe. abraço Clique para expandir... x2
MarcoTDI disse: eu tive problema parecido... os tubos de vacou tavam roto... fazia 1.5 e entrava em safe! tava de origem e assim do nada começou a entrar em safe. abraço Clique para expandir... x2
filipe amorim 26 Dez 2011 #23 xaparrix disse: se fizer pressão então tens a geometria presa.. Clique para expandir... pressa ou empenada
xaparrix disse: se fizer pressão então tens a geometria presa.. Clique para expandir... pressa ou empenada