Safe's ajuda

O mal é esse, descarregar ficheiros copy paste , mas esquecem-se que nem todos os carros tem a mesma afinação de geometria.
O que comanda a abertura da geometria é a electronica, se nao tiveres nenhum problema de n75 ou ate geometria presa eu diria que o mal esta na repro.
cumps

o chipador fez o ficheira a ajustar ao carro, o problema penso eu que venha da afinação mecanica da geometria pk desde que mandei o turbo para limpar a geometria parece que abre mais tarde
 
pede a quem te chipou o carro para ver pois isso e a geometria que abre muito e ele entra em SAFE pensso eu
 
pede a quem te chipou o carro para ver pois isso e a geometria que abre muito e ele entra em SAFE pensso eu

ya e o que penso tbem mas ele ja a fechou electricamente, acho que o problema foi quando mandei limpar o turbo, n foi bem afinado mecanicamente, mas hoje vou ligar ah maquina pa ver o erro que dah
 
ve tambem se nao a fugas nos tubos de vacuo incluibdo o que esta dentro da centralina.....o meu andou com um problema muito identico e de origem nao fazia e reprogramado fazia.....pk???? fazia mais pressao e o furinho espandia logo fazia safe.....era uma coisinha minuscula mas que fazia diferença
 
ve tambem se nao a fugas nos tubos de vacuo incluibdo o que esta dentro da centralina.....o meu andou com um problema muito identico e de origem nao fazia e reprogramado fazia.....pk???? fazia mais pressao e o furinho espandia logo fazia safe.....era uma coisinha minuscula mas que fazia diferença

eu ja mudei alguns.
precisava e de uma dica, eu alterei o tubo que vai da vavula n75 ate ao westgates( n liguem aos erros), mudei o que vai da caixa de ar para a outra vávula, hoje vou mudar o da centralina.
queria saber quais tenho de verificar mais?
cmp
 
esplica la essa alteraçao de tubos que nao percebi?????!!!!! verifica todos esses que ligam as valvulas e o que vai ligar a centralina......inclusive o que esta dentro da centralina
 
ah ok e que nao convem trocares os tubos de citio se nao e um bescate.....mas subtitui esses tubos todos abres a centralina e troca tambem o que esta la dentro pelo sim pelo nao......pode ate nem ser disso mas ja ficas prevenido para o futuro
 
podem fechar o topico!

agradeço ao pessoal que deu as suas opiniões/sugestões,
mas tbem quero avisar que quem abre um topico de pedida de ajuda não é para ter respostas do tipo gozo.

abç a todos
 
boas , eu ando com um problema identico ao teu...

o meu carro e um 6l cupra tdi e anda a fazer +- 2.0 de pico e 1.7 estavel com repro...
acontece que tive de meter um core novo no turbo de origem porque o carro ja vai quase com 200 mil e ja tinha alguma folga...
andei muito bem com o turbo ate que ultimamente quando puxo mais um bocado o gajo desligasse mas nao me dá erro nenhum, ligo ao vag e nada...
a pessoa que me reparou o turbo "DM", disse.m que deve ser essa questao da "caixa de vacuo" , visto que ele m perguntou se a pressao no manometro descia logo de 2.0 para 1.7 em menos de 1 seg ou por ai, eu fiz o teste e nao, aquilo demora bastante mais, dai ele afirmar que quase de certeza que é da caixa de vacuo....
Mas outras pessoas dizem que é um parafuso que tem no actuador do turbo que tem de ser afinado n sei ke...

Queria saber outras opinioes porque a tal caixa ainda custa quase 200€ :S

Aquilo desligasse sempre que piso a fundo durante bastante tempo principalmente em subidas, se andar a pisar largar, ou pisar sem ser a fundo, tá tudo bem...

cumps
lpmat
 
Back
Top