saiu FR 1.6 105cv 6J ???

Um amigo meu diz que um amigo nosso comprou um FR 6j com o motor 1.6 tdi de 105cv...saiu msm com a nova frente?? desconhecia,fui apanhado de surpresa com essa. pensei que era so 2.0 tdi de 143cv...
 
Boas amigo sim saiu essa versao fr toda igual aos 2.0 tdi td td igual ate existe o 1.2 tsi de 105 cv fr a gasolina e o 1.4 tsi de 150cv fr.....gasolina tb...

Todos eles sao iguais so muda os motores amigo. Mas na primeira versao do 6j o fr so existe mxm so com 2.0 tdi e o 1.4 tsi de 150cv...nos 6j2 restyle e k tem esses fr todos lool k perde a piada e essencia do verdadeiro fr
 
Boas amigo sim saiu essa versao fr toda igual aos 2.0 tdi td td igual ate existe o 1.2 tsi de 105 cv fr a gasolina e o 1.4 tsi de 150cv fr.....gasolina tb...

Todos eles sao iguais so muda os motores amigo. Mas na primeira versao do 6j o fr so existe mxm so com 2.0 tdi e o 1.4 tsi de 150cv...nos 6j2 restyle e k tem esses fr todos lool k perde a piada e essencia do verdadeiro fr

Perde a piada porquê?!?! Quantos 6L 1.4tdi há com kits fr ou cupra?! E 6k2 com kit cupra?!
 
A essência de ser FR é sempre atribuída, ou era, a uma gama mais desportiva aliada à performance de um motor mais potente, para além do Cupra. Da mesma maneira que a Audi, por exemplo, não faz o S3 com motor 1.6 TDI.

Penso que é nesse âmbito que o ibiza_sc se está a referir.

O facto de haver 1.4 TDI com kit Cupra isso são opções de estética de cada um de nós, tipo kit M no caso da BMW.
 
Last edited:
A essência de ser FR é sempre atribuída, ou era, a uma gama mais desportiva aliada à performance de um motor mais potente, para além do Cupra. Da mesma maneira que a Audi, por exemplo, não faz o S3 com motor 1.6 TDI.

Penso que é nesse âmbito que o ibiza_sc se está a referir.

O facto de haver 1.4 TDI com kit Cupra isso são opções de estética de cada um de nós, tipo kit M no caso da BMW.

Eu percebi...
Mas isso de perder a essência já se pode dizer que acontece a vários anos, não é nada de novo...
 
Sim, concordo contigo. Aí entra o poder económico de cada um, seja na compra ou na manutenção do carro. Cada vez mais existem cilindradas mais baixas, para ficar mais acessível e se possível incrementam-se kit's estéticos que valorizam apenas a marca. Ao passar na rua um 1.4 TDI com kit Cupra, para quem não sabe, à primeira vista o comentário será: bem que Ibiza brutal! No meu ver isso só valoriza a marca, dai a quantidade de Ibizas com kit's Cupra...
 
Sim, concordo contigo. Aí entra o poder económico de cada um, seja na compra ou na manutenção do carro. Cada vez mais existem cilindradas mais baixas, para ficar mais acessível e se possível incrementam-se kit's estéticos que valorizam apenas a marca. Ao passar na rua um 1.4 TDI com kit Cupra, para quem não sabe, à primeira vista o comentário será: bem que Ibiza brutal! No meu ver isso só valoriza a marca, dai a quantidade de Ibizas com kit's Cupra...

Pois valoriza, por isso é que há tanta procura de material e carros a desaparecer sem deixar rasto...
 
so podia ser isso...mas perde piada ser esses motores todos na versao FR...ainda o gajo me disse agr é que ele goza ctg tem um fr 1.6 tdi de 105 cv...e eu tipo msm que hajaaa ele que coma mt sopa ainda para me apanhar ahah
 
Pois valoriza, por isso é que há tanta procura de material e carros a desaparecer sem deixar rasto...

Isso aí já é outra questão, da mesma forma que não posso ter uma mota na rua porque sei que à partida ela desaparece. É o mundo em que vives e isso não podes mudar!

O meu comentário foi noutro sentido ;)
 
Back
Top