edufc 19 Mar 2011 #1 [video=youtube;TKYKkqvAGNM]http://www.youtube.com/watch?v=TKYKkqvAGNM[/video] =D>
Júlio_SZ 19 Mar 2011 #9 Duarte_XR disse: eu alinho, quem me paga a viagem? Clique para expandir... x2 é q era ja !! mais nada !! 8)
Duarte_XR disse: eu alinho, quem me paga a viagem? Clique para expandir... x2 é q era ja !! mais nada !! 8)
ibisport 19 Mar 2011 #10 Deve ser uma grande sensação sem duvida gostava de esperimentar mas.. quem salta não deve respirar durante uns 8 segundos lolol=D>
Deve ser uma grande sensação sem duvida gostava de esperimentar mas.. quem salta não deve respirar durante uns 8 segundos lolol=D>
BallaZ 19 Mar 2011 #15 Eu saltava, mas já tinha que estar meio bebedo que é pra compensar o medo das alturas...
G gunnie 20 Mar 2011 #20 vasco fernandes disse: depois de dois ou tres Redbul até saltava sem corda carai !! Clique para expandir... lololol..... essa era de martir!!
vasco fernandes disse: depois de dois ou tres Redbul até saltava sem corda carai !! Clique para expandir... lololol..... essa era de martir!!