SAMCO tubo redutor?

Ao montar o ic do cupra, 1 tubo não é plug&play no meu carro, então preciso de um tubo redutor da samco, que de um lado encaixe no tubo do cupra e do outro tenha 1 diâmetro menor, (talvez 1 polegada) para encaixar no meu... alguém sabe onde posso arranjar isso?

Ao montar o ic do cupra, 1 tubo não é plug&play no meu carro, então preciso de um tubo redutor da samco, que de um lado encaixe no tubo do cupra e do outro tenha 1 diâmetro menor, (talvez 1 polegada) para encaixar no meu... alguém sabe onde posso arranjar isso?

Fala com o Goodspeed, que ele arranja.te isso da Samco, eu tambem precisei de uma curva em redução para adaptar o novo colector de admissão e respectivo supressor da Egr a homem. A curva tem de um lado 65 mm e do outro 53mm.

Fala com o Goodspeed, que ele arranja.te isso da Samco, eu tambem precisei de uma curva em redução para adaptar o novo colector de admissão e respectivo supressor da Egr a homem. A curva tem de um lado 65 mm e do outro 53mm.

Já falei... diz que só na AP ou na revo!

OS tubos são carisimos
O preço de um tubo é um F@DA numa casa de boas meninas,onde isto já chegou....

FS MOTA na torre da marinha têm muito tubo de diâmetro variado! Blasto não vais lá com nenhum tubo OEM VW ? Tem mesmo de ser inventado?

Fazem balao em curvas,depois de quentes dilatam á brava ,não sei até k ponto pudera perder alguma pressão no circuito , eficiente é mesmo sem nada, tubo apenas,quantas menos uniões e curvas melhor,obta por um circuito não muito grande, mas para desnrascar dá ,andei muito tempo assim ,so tinha duas uniões em sili e o resto oam part a nivel de algumas borachas,mas tambem comprei na FS muito material a nivel de tubo /curvas borracha e braçadeiras á homen, para não te saltar os tubus e afins :D

Ñ, é o contact de uma casa ke arranja tubos por medida.

Para ires para a F&S Mota segues a estrada ke vai para a Siderurgia, ñ viras para lado nenhum até veres uma rotunda (Torre da Marinha), fica mm logo a seguir á curva do lado dto. Caso ñ repares vais até á rotunda, dás meia volta e fica do lado esquerdo mm em cima da curva.

A F&S Mota ñ têm tubos com medidas "malucas", pk eu já lá fui. Mas tenta pode ser ke eles já tenham.

Thanks Pits, sabes-me indicar a localização dessa casa? É que já encomendei, preço não sei... É que mesmo assim é sempre bom a localização.

É o teu mail lumi? Vou adicionar no msn. Cumps e obrigada.

M8, mas que tubo é esse? Eu não precisei de comprar nada! Queres ver que tenho algo mal montado?

[[]]

Back