v1t0r 4 Ago 2013 #202 Luís Alves disse: First run in the Seat Arosa at Santa Pod Raceway - 10.86 @ 141mph - Darkside Developments Clique para expandir... Falta lá o zeze xD Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
Luís Alves disse: First run in the Seat Arosa at Santa Pod Raceway - 10.86 @ 141mph - Darkside Developments Clique para expandir... Falta lá o zeze xD Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
ALmaraz 4 Ago 2013 #203 News from Santa Pod of the Darkside Developments Arosa 1.9tdi that ran a 10.868@ 141mph All smoke and loads of Poke That was with a 1.9 60ft too pena o lupo passar a pista toda a patinar mas n ta mau de todo, parabéns a todos, bem representado portugal
News from Santa Pod of the Darkside Developments Arosa 1.9tdi that ran a 10.868@ 141mph All smoke and loads of Poke That was with a 1.9 60ft too pena o lupo passar a pista toda a patinar mas n ta mau de todo, parabéns a todos, bem representado portugal
v1t0r 4 Ago 2013 #204 ALmaraz disse: News from Santa Pod of the Darkside Developments Arosa 1.9tdi that ran a 10.868@ 141mph All smoke and loads of Poke That was with a 1.9 60ft too pena o lupo passar a pista toda a patinar mas n ta mau de todo, parabéns a todos, bem representado portugal Clique para expandir... Que monte uns slicks do assu a ver se melhora Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
ALmaraz disse: News from Santa Pod of the Darkside Developments Arosa 1.9tdi that ran a 10.868@ 141mph All smoke and loads of Poke That was with a 1.9 60ft too pena o lupo passar a pista toda a patinar mas n ta mau de todo, parabéns a todos, bem representado portugal Clique para expandir... Que monte uns slicks do assu a ver se melhora Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
TELMO_MH 4 Ago 2013 #205 Deixem nos tar sem slicks pa ver se trazem alguma coisa para ca pq pelo q percebi em cada categoria a duas divisões, divisão de slicks e a divisão dos de estrada ou semi-slicks. Tanto que o TE não ta na mesma classe do RPM por causa disso mesmo
Deixem nos tar sem slicks pa ver se trazem alguma coisa para ca pq pelo q percebi em cada categoria a duas divisões, divisão de slicks e a divisão dos de estrada ou semi-slicks. Tanto que o TE não ta na mesma classe do RPM por causa disso mesmo
moita 4 Ago 2013 #206 10.86 e nao partiu muito bom se calhar o diesel em Portugal ainda tem que evoluir.....
fabregas 4 Ago 2013 #207 Joel_T40 disse: T40 do aço CN é b16 muito bom.. Parece que quem andou por ai a falar que os tempos de Santarém eram influenciados teve que engolir em seco :s Clique para expandir... Só os do zeze, anda por aí uma foto dele apanhado na rolote.. Looool
Joel_T40 disse: T40 do aço CN é b16 muito bom.. Parece que quem andou por ai a falar que os tempos de Santarém eram influenciados teve que engolir em seco :s Clique para expandir... Só os do zeze, anda por aí uma foto dele apanhado na rolote.. Looool
VladislausDraguilia 4 Ago 2013 #208 moita disse: 10.86 e nao partiu muito bom se calhar o diesel em Portugal ainda tem que evoluir..... Clique para expandir... A diferença do tempo está no peso....
moita disse: 10.86 e nao partiu muito bom se calhar o diesel em Portugal ainda tem que evoluir..... Clique para expandir... A diferença do tempo está no peso....
v1t0r 4 Ago 2013 #209 VladislausDraguilia disse: A diferença do tempo está no peso.... Clique para expandir... A3 mkk / rc 11.31 Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
VladislausDraguilia disse: A diferença do tempo está no peso.... Clique para expandir... A3 mkk / rc 11.31 Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
v1t0r 4 Ago 2013 #211 fifa_1985 disse: Diesel com pneus de estrada ainda continua nosso. Clique para expandir... Qual foi o melhor tempo da IP? Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
fifa_1985 disse: Diesel com pneus de estrada ainda continua nosso. Clique para expandir... Qual foi o melhor tempo da IP? Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
fabregas 4 Ago 2013 #213 O A3 já está com a embraiagem em condições e a a usar pouco nitro, quando descarregar à duro ainda vai entrar nos 10..
O A3 já está com a embraiagem em condições e a a usar pouco nitro, quando descarregar à duro ainda vai entrar nos 10..
rangel 4 Ago 2013 #214 fabregas disse: O A3 já está com a embraiagem em condições e a a usar pouco nitro, quando descarregar à duro ainda vai entrar nos 10.. Clique para expandir... ele que abra a botelha toda a ver se entra nos 10 e limpa o cu ao arosa que tem prai menos 300kg's que o a3
fabregas disse: O A3 já está com a embraiagem em condições e a a usar pouco nitro, quando descarregar à duro ainda vai entrar nos 10.. Clique para expandir... ele que abra a botelha toda a ver se entra nos 10 e limpa o cu ao arosa que tem prai menos 300kg's que o a3
TELMO_MH 4 Ago 2013 #215 rangel disse: ele que abra a botelha toda a ver se entra nos 10 e limpa o cu ao arosa que tem prai menos 300kg's que o a3 Clique para expandir... So 300? :rir:
rangel disse: ele que abra a botelha toda a ver se entra nos 10 e limpa o cu ao arosa que tem prai menos 300kg's que o a3 Clique para expandir... So 300? :rir:
v1t0r 4 Ago 2013 #219 fifa_1985 disse: Nao sei se correu mais, ate ver 11,50 Clique para expandir... O a3 está na mesma classe que a IP? Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
fifa_1985 disse: Nao sei se correu mais, ate ver 11,50 Clique para expandir... O a3 está na mesma classe que a IP? Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
ALmaraz 4 Ago 2013 #220 moita disse: 10.86 e nao partiu muito bom se calhar o diesel em Portugal ainda tem que evoluir..... Clique para expandir... secalhar o AM's fazia tempo mais baixo, visto terem baixado quase todos os que la foram tugas.....
moita disse: 10.86 e nao partiu muito bom se calhar o diesel em Portugal ainda tem que evoluir..... Clique para expandir... secalhar o AM's fazia tempo mais baixo, visto terem baixado quase todos os que la foram tugas.....