Gil ibiza 22 Mai 2010 #1 daki DO club tenho visto algumas ibizas la ..ponto mts ibizas po la sabendo ke algumas teem u autocolante ibizaclub =) mas komo sou despasarado n reparei nas maastriculas .. kem para po la daki?? cumpiments
daki DO club tenho visto algumas ibizas la ..ponto mts ibizas po la sabendo ke algumas teem u autocolante ibizaclub =) mas komo sou despasarado n reparei nas maastriculas .. kem para po la daki?? cumpiments
Gil ibiza 23 Mai 2010 #3 entao se me virem po la ..ke tou semp ..apitem pa parar =) XX-XX-UE BRANKA MAIS para me pagarem um cafe xD
entao se me virem po la ..ke tou semp ..apitem pa parar =) XX-XX-UE BRANKA MAIS para me pagarem um cafe xD
mv_anastacio 26 Mai 2010 #4 Gil ibiza disse: entao se me virem po la ..ke tou semp ..apitem pa parar =) XX-XX-UE BRANKA MAIS para me pagarem um cafe xD Clique para expandir... Ahahah, os novatos é que pagam o café ao pessoal
Gil ibiza disse: entao se me virem po la ..ke tou semp ..apitem pa parar =) XX-XX-UE BRANKA MAIS para me pagarem um cafe xD Clique para expandir... Ahahah, os novatos é que pagam o café ao pessoal
Marko_CL 26 Mai 2010 #5 mv_anastacio disse: Ahahah, os novatos é que pagam o café ao pessoal Clique para expandir... XULOOO:finga::finga:
mv_anastacio disse: Ahahah, os novatos é que pagam o café ao pessoal Clique para expandir... XULOOO:finga::finga:
rferraz 26 Mai 2010 #6 As vezes tambem la passo mas nunca la parei, ainda nao conheco o pessoal sou novo nisto a minha e xx xx JH 6k branca com tejadilho preto.
As vezes tambem la passo mas nunca la parei, ainda nao conheco o pessoal sou novo nisto a minha e xx xx JH 6k branca com tejadilho preto.
mv_anastacio 26 Mai 2010 #7 Marko_CL disse: XULOOO:finga::finga: Clique para expandir... Cala te pah rferraz disse: As vezes tambem la passo mas nunca la parei, ainda nao conheco o pessoal sou novo nisto a minha e xx xx JH 6k branca com tejadilho preto. Clique para expandir... E vai mais um... podem começar a fazer uma vaquinha eheheh
Marko_CL disse: XULOOO:finga::finga: Clique para expandir... Cala te pah rferraz disse: As vezes tambem la passo mas nunca la parei, ainda nao conheco o pessoal sou novo nisto a minha e xx xx JH 6k branca com tejadilho preto. Clique para expandir... E vai mais um... podem começar a fazer uma vaquinha eheheh
Black_ShaDoW 26 Mai 2010 #9 tb paro la.... um ibiza black com uma faixa cinza a td o comprimento do carro :lol: xx-BM-xx
eDuH_erm 26 Set 2010 #10 boas pessoal, se me virem apitem tb, assim pago-vos um cafezito Ibiza fr cinza rato xx-AA-xx
Bad-IBIZA-Boy 11 Out 2010 #11 Bem...ja temos muitos cafes pra tomar...mvanastacio...muitos faz mal...
mv_anastacio 11 Out 2010 #12 Bad-IBIZA-Boy disse: Bem...ja temos muitos cafes pra tomar...mvanastacio...muitos faz mal... Clique para expandir... Vê lá as datas disto artista... já foi há muito tempo Vou mas é tentar combinar uma jantarada para o pessoal da zona e quem quiser vir
Bad-IBIZA-Boy disse: Bem...ja temos muitos cafes pra tomar...mvanastacio...muitos faz mal... Clique para expandir... Vê lá as datas disto artista... já foi há muito tempo Vou mas é tentar combinar uma jantarada para o pessoal da zona e quem quiser vir