S sarabando Visitante 28 Set 2005 #1 Boas eu sou o Sarabando Tenho um G40 Mas derivado ao meu primo (SX) ter um TDI e eu gostar muito do carro dele. Cá estou eu para aprender umas coisa Aqui fica a minha maquina
Boas eu sou o Sarabando Tenho um G40 Mas derivado ao meu primo (SX) ter um TDI e eu gostar muito do carro dele. Cá estou eu para aprender umas coisa Aqui fica a minha maquina
Ricardo GT 28 Set 2005 #2 és mesmo babolas com o teu carro até o do Marco aparece. :twisted: sê bem vindo primo sarabando 8)
Ricardo GT 28 Set 2005 #6 Eu acho k para seres bem vindo devias comprar uma maquina TDI. A malta dos Gs têm a mania. :lol:
U Under_Score 28 Set 2005 #7 nao foste tu k ficaste ah minha frente no hattrick na epoca passada? LOL
GTTDi 28 Set 2005 #9 Benvindo rapagão...se isso tiver tão bom andamento cm esta de aspecto parabéns :wink:
MeIsTeR 30 Set 2005 #19 Bem vindo!!! ese cup azul é o do markito d vialonga!! Está muito bacano o teu G é pena é serem mortos..... :wink:
Bem vindo!!! ese cup azul é o do markito d vialonga!! Está muito bacano o teu G é pena é serem mortos..... :wink: