Saudaçoes Ibiza

Olá a todos.

Sou o Brasi e comprei no fim do ano passado um Ibiza TDi Sport de 2001 5p - stock, com 120.000 KM.O carro estava (e ainda está) bem estimado e aparentemente está para durar muitos mais anos.
Comprei-o um pouco sem querer. Nunca tive um Seat e na altura que vi o carro fiquei um pouco com o pé atrás... Andei em tempos num VW Polo de 2000 e não gostei nada do carro, inclusive fiquei empanado no meio da Cabos d'Avila devido a problemas de embraiagem... nas isso é outra história.

Enfim... Estava a procura dum carro a diesel, com maximo de 5 anos. Tinha acabado de vender o meu Peugeot 206CC de 2002 ao meu pai :D Estava farto de pagar rios de dinheiro para fazer a minha viagem diaria casa-trabalho de 100 Km.
Vi muitos carros por aí... na net, stands, Ocasião... cheguei incluivamente a experimentar um Audi A4 carrinha de 2000, porém nao queria empatar muito dinheiro num carro usado. Também "deram-me" para a mão um Mercedes 220CDI sportcoupe de 2002 - ganda máquina! - mas era muitíssimo caro. Foi então que uma pessoa amiga, que faz da vida importação de carros de luxo, comunicou-me que um cliente dele tinha acabado de deixar um Ibiza TDi fruto duma retoma. Fui ter a garagem dele e trouxe o carro para uma experiência durante o fim-de-semana.
E foi um boa experiencia! Gostei do comportamento, da força e do consumo.
Decidi comprar. O preço também era convidativo. E agora sou um proprietário dum Ibiza TDi !!!

Passados 6 meses, já posso fazer uma avaliação do bicho:
Positivos
  • Motor
  • Consumo
  • Comportamento

Negativos
  • Qualidade dos interiores
  • Barulhos incomodativos
  • Caixa de velocidades

Feita a minha apresentação, espero poder aprender muito com vocês todos aqui neste forum.
Abraços!
 
Back
Top