Sacar mais de 100cv num cup, sem turbo...Foda-se. Lindo.So tdi´s e hondas T é que podem dobrar a potencia, pq de resto tens que meter mais tabaco:lol:![]()
Sabes como diz o "outro"?
-Que salte para os rolos.
Sacar mais de 100cv num cup, sem turbo...Foda-se. Lindo.So tdi´s e hondas T é que podem dobrar a potencia, pq de resto tens que meter mais tabaco:lol:![]()
Sacar mais de 100cv num cup, sem turbo...Foda-se. Lindo.
Sabes como diz o "outro"?
-Que salte para os rolos.
De 50, para 100 ainda é uma diferença grande, ou não?Epa antes de mandar bitaides pesquisa, nao é muito dificil. Tens um cup RN do telmo com block stock fez 18xcv
[video=youtube;c79VguxQpCk]http://www.youtube.com/watch?v=c79VguxQpCk[/video]
Estamos na tuga, fala-me de coisas "Compro o que é nosso".
Desculpa la, sacar 50 ou 100 cv num atmosferico não é uma grande diferença, rendo-me. É bem melhor? Isso é algum pico equilibrado? Eu sei onde foi medido. Pesquisar como tu dizes:
[video=youtube;1MyynQNQl6I]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1MyynQNQl6I[/video]
Quero é ver os 23x cv, "assim a Cag@r".
Continuo a dizer o mesmo. As lanchas andam a desmarcar muito por essas praias fora. Deita mais tabaco.
lol. "zuca" e "guanu", levem lá a bicicletao pessoal continua a dar-se bem na mesma ! falar à toa e dizer o que convém é que não.
eu pelo menos já não perco muito tempo a falar de "PSA`s" neste fórum (que é um assunto que até aprecio) porque já sei que não vale a pena debater este assunto com 70% do pessoal que comenta aqui.
só digo uma coisa: o grupo "PSA" têm uma história de vida que quêm dera a muitas marcas. é um grupo duro de roer, meus caroseheh.
e mais, um motorzinho a gasolina 1.6cc ou 2.0cc "PSA" bem preparado, cuidado com eles.. para além de ser lindo, é duradouro. coisa rara de se ver por aqui![]()
quantos querem que vus mostre ? é só pedir que eu perco 2 minutos a pesquisar e posto aqui se não se importarem.
Falaste bem menos essa parte,percebo o que queres dizer mas pronto.
Quem fala mal dos psa's não sabe o que diz.
Um 106/cup envergonha muitos carros que andam nas estradas se formos para as curvas. O pessoal é que só gosta de andar a direito.
Sempre soube que o pai da Fanny era dos Cups.
lol. "zuca" e "guanu", levem lá a bicicletao pessoal continua a dar-se bem na mesma ! falar à toa e dizer o que convém é que não.
eu pelo menos já não perco muito tempo a falar de "PSA`s" neste fórum (que é um assunto que até aprecio) porque já sei que não vale a pena debater este assunto com 70% do pessoal que comenta aqui.
só digo uma coisa: o grupo "PSA" têm uma história de vida que quêm dera a muitas marcas. é um grupo duro de roer, meus caroseheh.
e mais, um motorzinho a gasolina 1.6cc ou 2.0cc "PSA" bem preparado, cuidado com eles.. para além de ser lindo, é duradouro. coisa rara de se ver por aqui![]()
quantos querem que vus mostre ? é só pedir que eu perco 2 minutos a pesquisar e posto aqui se não se importarem.
atenção que foi sem maldade. opá, eu pelo menos no fórum dos "PSA`s" nunca vi tópicos a perguntar "quantos motores já partiste?", por exemplo.
falaste bem, não discordo ;-) se bem que tambêm há alguns que são uma vergonha, mais valia andarem stock. é como tudo.
mas o que é certo é que eles não merecem que falem assim tão mal deles, depois de tantos prémios ganhos e etc.. eles andam aqui há tantos anos sempre a ganhar aos "mauzões" nos rallyes, nas rampas, nos track days, etc.. será tudo dôr de cotovêlo ? talvez sim !
cumps
Acho q faço parte dos 30 % q sabe apreciar a qualidade de um PSA
Ja para nem falar com o pre historico OD...