Nao percebi essa do 20? Ves me com assinaturas dessa casa? O porque de pensares que sou cliente dessa casa?
que casa ? eu dei apenas um exemplo muito frequente aqui, não estou a falar em ninguêm específico
Nao percebi essa do 20? Ves me com assinaturas dessa casa? O porque de pensares que sou cliente dessa casa?
Então não é sempre em recinto fechado?
lool
que casa ? eu dei apenas um exemplo muito frequente aqui, não estou a falar em ninguêm específico
Só agora é que reparei... o que é aquele manómetro no sítio do rádio? (Estou a perguntar por simples ignorância)
Sim sim estas a falar em especifico, mas enganaste te que nao e para mim...
Eu depois digo te o turbo da QV, nao te preocupes digo te a verdade
Pelo que me parece.. é o manómetro que mostra a riqueza da mistura da gasolina \ ar
abraço
estás a querer meter-me palavras na boca caga nisso, não tenho interesse em saber. com certeza que não vais meter nada de novo, já se sabe as receitas todas actualmente. assim não têm piada, oh
Sim. É o que se chama uma wide band,mede mistura entre o ar e o combustivel..
Abc
Não fales do povo , a não ser que o teu nome seja povo e fales só de ti.
Não acho nada nem sou cavaleiro,nunca andei a cavalo,essa me... nao tem motor por isso nao gosto
Se há carros a andar melhor que o meu parabens aos preparadores.....
Não sei qual é o teu carro mas para que te sintas bem parabens pelo teu carro,é muita fixe e anda bués.
Desculpa lá amigo mas isso só parece dor de cotovelo,não sejas invejoso.todos temos gosto nos nossos carros e todos puxamos a brasa a nossa sardinha,mas como tu dizes que penso que sou importante se calhar querias tu ter essa importancia.
fica bem,abc
Rapaz, falo em nom do povo sim senhor, EU SOU A VOZ DO POVO. Sabes porquê? Porque nem toda gente está pa se chatear, nem tem tomates. Ja me chega essa importancia aqui. Que já é demais, mais de metade nem merece resposta, que isto em vez de evoluir, não. Cada vez pior.
Não venho para aqui mostrar a pila dos outros e fazer dos outros "burr0s". E depois vem a cavalaria e é uma festa.
O meu carro não é fixe, nem anda bués. Mas posso falar deles à vontade porque são meus, prefiro trocar de carro dependendo para o que preciso, que mudar cams, caixa, e rodas mais pequenas e graças a Deus estão pagos.
Dor de coto? De quê...?!
Hó, até ando sem farois de nevoeiro pa não pesar tanto:
Película LUMMAR nos 5 vidros, levezinha, só pa não queimar o braço:
RADIO JOTA BÊ CÊ com fotos e os comprimidos pa quando o povo diz "bora botar um "brufen"! :lol::
Só pa não romper os casacos com o cinto nas curvas:
E tambem tenho vidros eletricos com fecho central :lol: :lol: :
"Escarpe" e panela a fazer "RUUUUMM" só não faz "PÁÁÁH PÁÁÁÁÁHH" (só rir esta merd@..ahah) :
Assapada, olha que "pétaculo":
E é a tal situação que eu digo sobre dependendo da situação:
Percebes o que quero dizer? :twisted: :
ESTOU BEM SERVIDO, OBRIGADO.
O carro ta bom mas nao ta nada de outro mundo, o carro tem caixa curta pneus nao deve tar mt bom estado e o piso ja dito por pessoas que frequenta essa reta nos psa's tem alguma sujidade "areia" pelo chao....!Não consegui ainda perceber qual a parte de ter entrado bruto ou agressivo[\QUOTE]
Ouve lá, então registas-te aqui "com a finalidade de responder a um topico aberto dirigido à tua pessoa." Deves te achar assim tão importante, não? Nem o carro é, que fará tu.
O teu amigo stock666 é que envenenou esta ***** toda e vens tu armado em cavaleiro.
"podem vir a minha oficina ver o carro,se quiserem pagar o trabalho de tirar a cabeça para mostrar os internos originais tambem estão á vontade." Isto é alguma conversa de humildade? Deves pensar que o povo acha o teu carro de outro mundo. Como tu dizes, ha carros com o mesmo material que o teu (ou ate menos) e a andar mais.
Fica beinhe!
Nao sei porque fazem tanto alarido a este psa que nao esta nada de outro mundo! enfim
Fod@-se...Nem parece teu.ó "guanu", andas muito nervoso. têm calma contigo, meu faz-te confusão ver um 1.6cc atmosférico com meia dúzia de paneleirices, a andar bem ? com gelo isso deve passar
Graças a Deus alguem vê o mesmo que eu...o carro tem caixa curta pneus nao deve tar mt bom estado e o piso ja dito por pessoas que frequenta essa reta nos psa's tem alguma sujidade "areia" pelo chao....!
Graças a Deus alguem vê o mesmo que eu...
Abraço
Graças a Deus alguem vê o mesmo que eu...
Abraço
TEM, TEM! E andam por aí alguns com 230. :rir:...mas ele nao tem nunca na vida 170cv...
Fod@-se...Nem parece teu.
Eu não é a discussão do carro andar bem ou não. É os cavalos que se falam aí com certo material, ainda nao percebes-te? Cup´s a andar bem? Cá em Guimarães? É aos xutos e biqueiros. RDA´s, RSR´s, covilhas, VC, Sereno, aqueles caseirinhos,home-made, "''tas a ver"? com carretos de xx dentes em 3º, xx dentes em 5º. Tudo ao promenor, inventar, estudar, testar...Estes é que devias ver a andar. Nem pareces do porto. Sabes porquê? Porque o aço forte, está no norte.
Nem tudo que anda bem, está na internet.
TEM, TEM! E andam por aí alguns com 230. :rir:
A Terra do Rei não é coimbra nem faro.és de Guimarães ? bonita terrinha..
tu e mais um ou dois users é que deram a entender isso quando disseram que não se acreditavam no material mencionado ! se não está nada de mais, porque é que não se acreditam no material que têm ??
A Terra do Rei não é coimbra nem faro.
Eu estou-me a cag@r pa esse saxo. Até me ri com isso, na areia, estrada humida e pneus carecas.RAAAAAAATATATATATATATA....Foda-se...Poupem-me.
A minha cena é os 18x, 200, 230cv e por aí fora que dizem sacar e ter com x material, nada de particularmente com este saxo. Como disse, não me diz nada.
Então como é que é? É pa discutir potencias ou curvas? Decidam-se.