Que eu saiba, aquilo ainda se chama Projekt's Car e foi lá feito o carro... no entanto, o carro pertence ao Filipe que é um dos sócios senão estou em erro
Que eu saiba, aquilo ainda se chama Projekt's Car e foi lá feito o carro... no entanto, o carro pertence ao Filipe que é um dos sócios senão estou em erro
sim, mas eu sempre pensei que foi ele quêm preparou o próprio carro. mas não vou teimar porque posso estar confundido.
aliás, há autocolantes com o nome "Lip Power" ;-) e ultimamente não tenho ouvido falar muito da Projekt's.
mas yah, até podes estar certo. não sei
sim, mas eu sempre pensei que foi ele quêm preparou o próprio carro. mas não vou teimar porque posso estar confundido.
aliás, há autocolantes com o nome "Lip Power" ;-) e ultimamente não tenho ouvido falar muito da Projekt's.
mas yah, até podes estar certo. não sei
Sim, mas é aí que eu quero chegar... apesar do carro ter estado parado dentro da garagem da Prokekt's, poderá ter sido um projecto só dele, por isso o nome Lip Power... mas caga que também não interessa para nada
Quem correr com ele em Braga é o Filipe Cruz..
Quanto ao HZ lá material tem ele, parece tar forte, mas um passarinho me disse que foi lá uma Ibiza fazer das suas..