Já ouvi dizer que todos os camiões da RSJ têm electrónica também.
Brutal mesmo.
um amigo meu fez escapes diretos para camioes da RSJ de 108mm loooooooool e tambem cheguei a ajudalo a polir peças dos camioes nomeadamente jantes escapes etc etc
Amigos, apenas vos digo que andei num uns anos no meu trabalho! V8 480cv. É de 4eixos e fazia transporte de pedra. Agora está parado porque o de 3 eixos, motor 6cilindros, chega para as encomendas e é muito menos dispendicioso. Estamos a falar de um V8 que fazia médias de 55/60litros aos 100. Tinha um ronco brutal, tipo a trocar de caixa mandava uma descarca por aqueles escapes....mas são motores muito fracos porque sempre foi dando problemas nas suas culaças independentes e colectores sempre com pequenas fugas que iam deixando o motor muito a desejar a nivel de fiabilidade.
Os gajos da RSJ também têm uma da Volvo eu penso que é uma 500cv V8 alterada etc bastante linda e com um ronco vai la vai...
boas amigo tenho que te corrigir ai numa parte a volvo nao tem motores em V so usa motores de 6 cilindros em linha. ;-)
mas uma coisa vos digo a scania para tentar andar a frente da volvo foi preciso arranjar mais dois pistons e deita-los todos :lol::lol::lol:
nos ja temos 700cv com 6 cilindros
gosto do barulho das scanias mas para mim camioes é so mesmo volvo, mas tambem sou suspeito pk trabalho na volvo :rir::rir::rir::rir:
oh davicupra nao era esse ke tinha uma galera com uma gaja desenhada em todo o comprimento?é bue parecida com essa que tou a falar.
estas fh12 de 500cv trazem turbocompound o ka as deixa com um assobiar do turbo logo ao relantim e puxam para caneco,
chegamos a ter problemas com uma dessas que tinha os 500 de fabrica e tava chipada, resultado empenava os turbos todos e de 2 em 2 semanas trocavamos o turbo ate que ele tirou a carga, o carro andava no transporte de madeiras.