e alinharem na estrada nadaa???eu hoje tou disponivel para testes....
V ......RI mekie???
vou ver se apareço camuflado que o cangalho tá no estaleiro
V ......RI mekie???
V ......RI mekie???
V ......RI mekie???
vou agr para tras os montes , mas passa na bp k ha lá alguem k alinha ctg na boa , mete os de roda no ar
vai aparecendo maluke []
quem é que disse que aquilo nao valia nada? eu apenas disse que nao estava nada demais para a festa que estavam a fazer... agora já estas a querer comparar o scirocco stock é mais carro que um ibiza carregado mas afinal estamos a ver andamentos de carros ou estamos a falar de carros com melhor chassis linhas mais bonitas acabamentos xpto,etc etc ?? é para ver se nos entendemos é que uma pessoa fala em alhos e depois vem comentar com bogalhos .
um ibiza fraco que nem 280cv´s deve ter demora praticamente o mesmo tempo que esse Scirocco dos 50kmh aos 220kmh por isso na minha opiniao que vale a mesma coisa que ***** mas é como o olho do cu só dá quem quer, é " ESSE SCIROCCO TA FRACO "
http://www.youtube.com/watch?v=5fNHxVKJ6_c&feature=related
ora vejam lá o video o ibiza calca aos 10seg e troca para 6º (caixa curta ) mais ou menos 215kmh aos 23/24segundos e vai sempre com o mesmo power a desenvolver nao é como esse sciroco que só as 5500 ou 6000 é que parece ter vida e troca as 7000 e se me vierem dizer que tem jante 18 ou 19 ele que meta 16 ou 17 mas esse sciroco ainda ta longe de ser forte.
Tambem podias ter sido mais meiguinho...tenho sentimentos :rir:na minha opiniao que vale a mesma coisa que ***** mas é como o olho do cu só dá quem quer,
JAZUS...que jarda amigo ANDRE.....isso sim e andar...bolas foi sempre a desenvolver com um power filho da put@....c@ralh0.
Vendo bem, tens toda a razao amigo, para mim pareceu-me estar a andar bem a primeira vista...mas depois de ter visto este video...
Tambem podias ter sido mais meiguinho...tenho sentimentos :rir: