fds voltei a ler o que escreveste lOL
vais vender a carroça pra que ?
para nao ter que te dar um arreio e ficares desiludido
fds voltei a ler o que escreveste lOL
vais vender a carroça pra que ?
o bruto do Tie é que nunca mais cá pos os pés ó tono tiraste o peito ao peru ele agora amuou diz-lhe que já tou com saudades dele e das suas teorias, aproveita e diz-lhe que estou a vender o meu carro caso ele queira comprar um carro em condiçoes e ofereço-lhe o 1,5lt de gasolina que lhe tinha prometido para ele pegar fogo ao Tie eu sou um homem de palavra tal como disse que tu o vergavas mesmo assim com o carro e maçarico como es a conduzir .I. ... foi mais um que aprendeu a liçao da pior maneira .
Curto mais a versão desse video, gravado no IBIZA UH da AM.. Muito bom carro toni, afina isso e mete aqui o novo grafico
Curto mais a versão desse video, gravado no IBIZA UH da AM.. Muito bom carro toni, afina isso e mete aqui o novo grafico
Tópico Limpo!
tenham juízo!
podes tambem passar na secçao de videos do forum e ir apagando uns quantos que lá estão....e tambem nos encontros e eventos tambem....vai na volta nao reparast...
Tópico Limpo!
tenham juízo!
quando voltares de ferias....porque presumo que andes de ferias....vais te entreter a apagar muita coisa no forum não vais?.....
ou é so videos de carros da MB a frente que tu apagas!?
é que me ta a fazer uma confusão que nem imaginas....
Não é só da MB posso.te garantir, basta alguém "chibar.se" que está com azia, que vem logo o carrinho da limpeza!
ha pronto nao sabia que era assim que funcionava....pensava que andavam ai a passear e tal....e depois pimbas....mas pronto ta visto que devem andar de ferias...
foi so mera observaçao nada mais....